João Paulo, 36


O Quebrando o Tabu está zoando¹ violentamente um perfil de um cara no Tinder. Faz força pra ser hetero, faz força para gostar de mulher, se acha um alecrim dourado, boy exigente, egocêntrico, etc. Se lacraias descerebradas e seus totós adestrados estão falando essas coisas, já podemos depositar 50.000 pontos de crédito adiantado para o João Paulo, 36, que poderia inclusive ser o cobertor de orelha que a Paula, 34, sobre a qual escrevi anteriormente, quer, já que ele pode ter todas as qualidades que ela busca, mas nunca vai encontrar porque é burra. 

Toda mulher que se anuncia sapiosexual é arrogante, narcisista e tem intelecto medíocre, uma vítima da síndrome de Dunning-Kruger. Se você é uma pessoa inteligente que têm atração sexual por inteligência, a última coisa que você vai querer dizer ao se apresentar para um possível parceiro é que você é sapiosexual. Isso soa pedante, e já de cara causa uma má impressão, que foi confirmada pela desastrosa tentativa de Paula de se achar bilíngue. Burra demais para entender o quanto é burra, falsa e convencida, só pode ser feminista. Run, Forest. Run!

O Tinder é um mar de excremento que os próprios usuários comem para poder reclamar que ele não serve para nada além de sexo casual. Fazem isso enquanto continuam a fazer sexo casual freneticamente, já que a rola romântica da sua vida é sempre a que pode estar depois da próxima. Um estudo recente² descobriu que usuários de Tinder que fazem sexo casual na plataforma tem escores altos na dark triad: narcisismo, maquiavelismo (manipuladores) e psicopatia. Esses traços de personalidade não foram encontrados nos que estão lá para buscar romance. 

Narcisismo exacerbado, aliás, é um traço protuberante de mulheres nos apps de “romance”. Muitas estão lá apenas para coletar likes e inflar seus egos, pois não querem nem sexo, nem relacionamento. Mas como encontrar em um mar de mulheres com traços narcisistas, maquiavélicos e psicopatas uma menina sem perder seu tempo inflando de graça o ego de capivaras retardadas? Parece que nosso amigo JP solucionou o problema de forma engenhosa, e crackeou o Tinder Code. O esquema de pontos que ele montou, que é só uma brincadeira simbólica que claramente não tem a intenção de “avaliar” ninguém, filtra imediatamente narcisistas que estão lá apenas para sugar matches do gado. Aguardar que a menina tome a iniciativa é uma das regras do Bumble, um app feminista criado para atender as especificações da mulher desconstruída em busca de romance. Emular uma regra do Bumble dentro do Tinder filtra imediatamente 99% das que estão no Quebrando o Tabu, porque feminista é tão retardada e desinformada que não consegue entender nem mesmo as próprias estratégias que inventam para encontrar love online.

O grau de narcisismo das capivaras hoje é tão insano que apenas exigir que não seja arrogante já é visto como uma atitude machista e arrogante. As “exigências” de JP são coisas abaixo do mínimo, algo que eu exijo de amigos. Está pedindo, em resumo, por uma pessoa divertida, com uma conversa interessante, que tenha afinidades, que não seja um idiota insuportável ou uma encrenca. Não pediu beleza, corpo esbelto, dinheiro, posição, cultura, nível de escolaridade, nada. Se você tem sovaco peludo, piercing no nariz, cabelo pintado e não depila a perseguida, mas for uma pessoa bem humorada e interessante, pode ser o que o JP procura. Evidente que essas exigências são excessivas demais para capivaras, pois nada do que foi solicitado elas têm pra dar.

Basta não ser uma cretina insuportável e dar like que você já ganhou 10 pontos, que pode trocar por tudo que ele ofereceu, pois o que ele oferece não tem valor em pontos. A única coisa que JP dispensa é treteiras/medrosas/casadas, porque se você pontuar negativo sendo grossa e arrogante, AINDA ASSIM está no páreo. Mesmo que você não seja engraçada, não tenha uma conversa interessante, não tenha afinidades, seja grossa e arrogante, JP continua determinado a acreditar que pode haver algo de valor em você. Aqui filtramos o 1% que sobrou das capivaras do Quebrando o Tabu, já que são todas analfabetas funcionais que têm dificuldades com aritmética básica, e definitivamente não possuem nada de valor que se aproveite em uma mulher além de uma perseguida.

Em troca de praticamente menos que nada, JP oferece um excelente pacote de vantagens e benefícios. Se só o que você quer é sexo casual, não foi dispensada. Ganha um encontro sensacional com direito a serviços sexuais inclusos. Pode ficar só com o encontro também, pois é evidente que JP não é do tipo de ficar cobrando coisas. Sem precisar fornecer seu Instagram, ele vai oferecer o dele para que você investigue sua vida digital. Sem compromisso, sem cobranças. Quer o Whats do JP para mais detalhes? Toma. Já ganhou quando clicou, pois se você é treteira/medrosa/casada, é só não ser burra e não contar que você leva. As burras sempre se dão mal. É impressionante.

JP é o cara que as capivaretes descrevem como exigente, machista e egocêntrico. Calcula aí agora o que elas pensam que é um cara simples, desconstruído e humilde. Dá medo só de pensar. Acho que nem feministos estão em condições de descer tão baixo a ponto de conseguir atingir o padrão de capacho que elas exigem para merecer o privilégio de lamber a sola da bota delas. Força, guerreiros! 


 

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela