A Casada e o Shortinho


Mulher casada pode sair assim? Claro que pode, mas há condições. Não é possível argumentar ao mesmo tempo que você sai com um short socado na bunda e não quer ser olhada ao mesmo tempo que reclama do seu bofe que não quer que você saia com o short porque ele acha ruim que você vai ser olhada. Quer sair com o short sai, mas agora acabou o mimimi tem escroto me olhando. Sua busanfa, suas regras, olhos dos escrotos, escrotas regras. Se o boy não pode ficar de mimimi porque tem escroto olhando para o popô delícia da Mona, a Mona também não.

A regra é simples e vale para ambos os sexos: não mostre o que você não quer que olhem. Se quiser mostrar está liberado, mas agora não pode reclamar que estão olhando o que você quis mostrar por livre e abundante vontade. É precisamente por causa dessa regra que não saio com o piu-piu de fora na rua. As mulheres vão ficar olhando, não vou gostar. Supondo que eu escolha mostrar mesmo assim, agora abdiquei livremente do direito de poder reclamar de qualquer coisa, já que nenhuma mulher, ou homem, tomou a decisão de exibir aquilo que balança por mim. 

Sem essa de estou mi tintindo invadido pelos olhares de fêmeas escrotas, um tripé na vitrine, um pedaço de linguiça objeto, uma calabresa king plus size XXL sem agência que querem usar para chupar, lambuzar, sentar, rebolar e satisfazer suas taras libidonosas de mulher hetero. Sem mimimi estão roubando minha liberdade de esfregar minha giromba delícia no furico visual de quem eu quiser, no lugar que eu quiser e na hora que eu quiser sem ser olhado ou causar alguma reação incontrolável, como desmaios em velhinhas, por exemplo. Tadinha das velhinhas, cara, mas não estou nem aí para as vovós. Minha giromba, minhas regras, olhos das fêmeas escrotas, regras das fêmeas escrotas. Como podemos ver, quando você desmimimiza as coisas, tudo fica mais simples, prático e desmimimizado.

Mulheres que saem com short enfiado no rabo e reclamam que estão olhando são inseguras e frágeis. Seja a pessoa segura e confiante que você exige que o seu boy seja. Quando olharem para o seu popô com shortinho atolado, se o seu bofe não pode dar piti, não dê piti você também. Se o boy não pode ter masculinidade frágil, você também não pode ter feminilidade frágil. Chega de mimimi tem escroto olhando. Chega de mimimi quero mostrar a bunda mas meu bofe não deixa porque vão me olhar. Mimimi é coisa de gente mimimizenta. A cura para o mimimi é só uma: parar com o mimimi.

Nunca vou me esquecer, nos idos dos finados 90, um escroto que olhou da boléia do caminhão para mim enquanto eu estava parado no sinal no carro com uma loira e disse: "e aí, sócio?". Calculemos: primeiro, fiquei puto. Segundo, com essa loira do meu lado, só abrindo o capital na bolsa mesmo, porque é muito investimento para a minha startupinha. Enfim, tô grandão. Passa a régua, deixa assim e assulera que já abriu o sinal.

Empoleire-se. Desmimimize-se. GenXize-se.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

O Mundo de Cinderela