Calabresa Fagundes


Giovana Fagundes diz que é comediante. Dá pra ver pelas fotos no seu perfil no Facebook, inclusive no cartaz que anuncia seus shows no Rio, que ela abomina o estereótipo da comediante objeto, que é só uma risada sexual. Talvez esteja tentando ser irônica, mas falhei em captar sua fina ironia pois sou meio lerdo e não entendo muito de ironias. Diz que faz stand-up, mas não há um único vídeo seu no perfil onde ela faz comédia. Limita-se a fazer videos sobre assuntos lacradores onde solta um bordão ou outro no meio, como o do insistente e pedante homem hetero branco privilegiado. 

Se é para rir eu não sei, mas não tem graça. Giovana tenta lacrar com lógica feminista. Funciona assim: homem hetero branco com poder tem poder, LOGO, todo homem hetero branco tem poder. Mostrei essa piada para um alemão morador de rua que estava revirando o lixo aqui no bairro e ele chorou de tanto rir. Então ele me pediu cinco reais para comprar um pão. Perguntei se ele era hetero, e ele disse que sim. Mandei pastar. Cheio de privilégios, mas fica revirando o lixo e pedindo esmola pros outros? Poupe-me, senhor macho hetero branco privilegiado.

Evidente que mais cedo ou mais tarde Giovana iria tentar emplacar uma história fake de assédio, metoo style, para alavancar likes. Aproveitando que a maré está para Calabresa, montou uma histérica histórica sobre um assédio que sofreu. Giovana ou é mal intencionada, ou muito paranoica, e sua lorota fantasiosa claramente tem o objetivo de causar mais paranoia para lacrar, então tive a ideia de contar sua história lunática da perspectiva provável do empresário envolvido, que ela nem revela o nome porque esse cara provavelmente nem existe, ou não fez o que ela diz que fez. Mas enfim, vamos lá. 

Sou um empresário da comédia que mantém um quadro de cinco minutos para antes do show principal, com fim de dar uma chance para o artista iniciante. Trabalho feito um cavalo, então não tenho tempo para ter vida social. Romance ou sexo tem que rolar com as pessoas do meu círculo profissional. Por falar em círculo profissional, alguém passou meu contato para uma tal de Giovana Fagundes e ela me procurou. Era bonitona. Dei uma inspecionada no celular dela para ver as fotos e me apavorei. Muito gostosa. Certo que vai ser popular, então resolvi fazer uma piadinha de que era isso que a comédia estava precisando. Ela não riu. Estranho. Uma comediante sem senso de humor.

Bom, seja como for, agendei dois shows pra ela. A menina era muito simpática e envolvente, me olhava de um jeito diferente. Fiquei meio na dúvida, mas acho que tenho certeza que estava rolando um clima forte. É nóis, mano. A mina é muito gata. Si dei bem. Chamei o Uber para fazer o delivery do avião e no desembarque na casa dela tentei dar uns amassos. Ela ficou meio reticente. Eu insisti, mas não deu pra mim. Fui embora meio decepcionado. Será que eu fui com muita sede ao pote? Fiz algo errado? Não pode ser, vou mandar mais uns zaps para ver se não vai rolar mesmo. A mulher me deu uma invertida forte, disse que entendi tudo errado. Eu sou uma anta mesmo. Não tinha clima nenhum, ela estava só sendo simpática. Bem, azar no amor, sorte no jogo. Talvez seja um talento. 

O primeiro show era em outra cidade, ia ter festa, então convidei para dormir lá e voltar no outro dia. A mina me deu um gelo outra vez. Na hora vi que é daquelas minas convencidas, paranóicas e inseguras que acham que vou ficar correndo atrás dela só porque ela é gostosa. Vou perder uma super festa cheia da mulherada porque a Cinderela azeda quer virar abóbora depois do show e voltar para casa. Podia voltar sozinha, mas não. A piriguete está na pindaíba, não tem carro e precisa de um chofer. Chofer de piriguete azeda e humorista mal humorada é fim de carreira. Quem foi o fdp que passou o meu contato dessa lambisgóia ardida, mesmo? Bom, deixa pra lá. Espero que esse suplício acabe logo.

Melhor assim, pois não preciso alugar quarto pra ela passar a noite. Se quiser tomar banho antes do show, que use o banheiro do meu quarto. Chegamos cedo no bar antes do show e eu estava cansado. Subi para tirar uma soneca e deixei a azeda lá fazendo beiço e azedando no bar. O quarto que aluguei pra mim tinha banheira, parecia um motel. Mandei uma mensagem para ver se a azeda melhorava o humor antes do seu “show de humor”: aqui tem banheira, parece um motel, kkkkk! Usei o kkk para ela entender que não era xalalá, mas a mina além de mal humorada é burra, não captou meu kkk. Gelo outra vez. Fui dormir. Percebo no meio da soneca que tem alguém no quarto dormindo no chão. Perguntei se era ela, a azeda. Era ela, e estava ainda mais azeda. 

Mas o que essa maluca está fazendo no meu quarto dormindo no chão na hora da minha soneca antes do seu show? Bem, talvez estivesse cansada também. Disse que estava tranquilo, podia ficar na cama comigo. Juro que não ia fazer nada. Claro que se ela começasse a colocar a mão no meu piu-piu, aí acho que não tem problema, né? Não sou um cara rancoroso. Não é porque me dispensou e foi grossa antes que não posso dar uma segunda chance pra ela. A azeda fez beiço e não quis vir pra cama. Disse que queria ficar no chão, pois faz bem pra coluna. Kkkkk! Quem diria. A capivarete deve estar aquecendo para seu stand-up, pois está de piadinha comigo.

Terminei a soneca, tomei um banho sem nem falar com a azeda e fui para o bar organizar o show. Giovana subiu no palco para fazer seus cinco minutos de carreira inaugurais e foi um fiasco. Estava tensa, contava umas piadas idiotas de macho hetero branco. Que horror! Não procurei ela mais depois daquilo nem ela me procurou. Um tempo depois organizei um show e quem me aparece por lá? A Azeda Fagundes. Queria se meter no palco porque foi convidada pela atração principal. Como assim? Não autorizei nada nem estou sabendo de nada. 

Já vi tudo. No mínimo essa piriguete deu para a atração principal para conseguir uma ponta no show. Mas a vida é muito bôua, né gêintch? Essa menina é encrenca, uma feminista das arteiras, das criadas, das preparadas, das perigosas. Se esse filhote de víbora azeda ficar em volta de mim, daqui a pouco já vai inventar que o que rolou entre nós foi assédio pra se vitimizar e catar likes nas redes e se promover às minhas custas. Isso vai acabar com a minha carreira. Negativo. Cancela essa capivarete agora. Já! 

E foi mais ou menos assim que Harvey Weinstein pegou 23 anos de cadeia.
 

facebook.com/Queervoir

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela