Cansada de Sustentar Macho

 

Conhece aquela história de que homens têm medo de mulheres fortes, independentes e poderosas que não precisam de macho para nada? É fake news de piriguete arteira que tem medo de homens fracos, dependentes e desempoderados que vão mamar na sua conta bancária delícia. Como podemos ver, pretendentes sem medo de mulheres poderosas não faltam para a Anitta. O que falta mesmo é tesão. Como nada é menos brochante do que bancar macho, ela decidiu que o que ela quer mesmo é um bofe milionário forte, independente e que não precisa do seu dinheiro para nada.

Será que não serve um profissional liberal forte e independente que ganha R$ 30.000,00 por mês? Não, porque esse salário e troco é a mesma coisa para Anitta. Conhece aquela outra história da mulher casada com um maridão que ganha bem mais do que ela, mas que não acha que é sustentada porque trabalha e ganha sua própria merreca mensal? É fake news também, coisa que Anitta está cansada de saber. Não existe isso de não ser sustentado só porque você trabalha. Se Anitta casar com o cara dos trinta mil, esse dinheiro não permite ao bofe acompanhar seu life style, portando vai ter que sustentar macho sim. Como podemos ver, desconstruir pastéis de gênero é como pimenta no olho: só é gostoso quando é no dos outros. 

Essa melancólica histórica nos mostra por que há zero razões para homens se entenderem vítimos da hipergamia feminina. A maior vítima da hipergamia, na realidade, são as mulheres. Homens não são hipergâmicos, portanto sucesso profissional é acompanhado de um estratosférico upgrade nas suas opções afetivas. Dinheiro não compra felicidade, mas se há algo que ele pode comprar é liberdade. O que um homem milionário ganha, portanto, é liberdade para escolher a mulher que ele quiser com base nas características de personalidade que ele busca, já que o dinheiro dele não é problema, é a solução.

Isso não ocorre para mulheres, já que, para elas, sucesso profissional não é solução, é um problemão. Quanto mais a mulher sobe na hierarquia socioeconômica, menor é o número de homens que ela vai considerar aceitável para relacionamento. Calcula aí qual é a quantidade de opções disponíveis para Anitta considerando que o pretendente tem que ter a personalidade que ela quer, a altura que ela quer, o calibre de instrumento que ela quer, o padrão de beleza e a faixa etária que ela quer e ainda por cima ser milionário. Agora pega esse número e tira os casados, os que não vão casar e os que querem casar, mas não com uma mulher com perfil dela.  Fiz as contas aqui em casa e o resultado que achei foi difícil, bem difícil. 

A vida é Drurys, mas Blue Label é bem melhor. Quando um homem solteiro está em posição de tomar uísque 25 anos, aquilo desce redondinho. Não tente esse truque se você for menina. Para a mulher solteira que pode tomar Blue Label, essa encrenca desse quadrada e tem cheiro de gatos e vibradores. Por sorte, nada disso é culpa minha, então não adianta reclamar comigo. A culpa, como sempre, é do machismo da sociedade patriarcal opressora, que por sinal já não existe mais. Sendo assim, mulheres estão livres para sustentar ou não sustentar quem elas quiserem, pois o que importa, no fim, é ser feliz com seu gatinho.

Miau.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

A Casada e o Shortinho

Iara Dupont

O Mundo de Cinderela