Metade são os filhos


 
"Metade do mundo são mulheres. A outra metade, os filhos delas." - Efu Nyaki

A frase de Efu Nyaki virou meme, e o vi por aí circulando no dia das mulheres só para zoar com as meninas. Confesso que adoro zoar mulheres também, pois penso que a única coisa mais divertida do que zoar mulheres é zoar homens. Isso é uma coisa meio machista, mas enfim, estou tentando me curar. Meu objetivo é construir um mundo igualitário onde o prazer de zoar os outros seja igual para todos os 72 gêneros.

Efu Nyaki, como qualquer outra pessoa, merece o que chamamos na filosofia de princípio da caridade. O princípio diz que, de todas as interpretações disponíveis para um enunciado, devemos escolher aquela que coloca o autor sob a melhor luz possível.

A desastrada frase parece sugerir que mulheres nasceram de um pé de beterraba, mas não precisamos entendê-la dessa forma. Ora, se metade do mundo são mulheres, a outra metade são homens. Como todo humano que veio ao mundo foi parido por uma mulher, se ele é homem, só pode ser filho, já que se fosse mulher seria filha.

Para não deixar dúvida de que sou magnânimo, serei caridoso também com as regras de etiqueta descerebradas importadas lá dos Estates, portanto deixo aqui registrado meus parabéns para as birthing people no seu dia.



Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

A Casada e o Shortinho

Iara Dupont

O Mundo de Cinderela