America's Ass

 


Tudo que eu não gosto é machismo é irmão gêmeo do tudo que eu não gosto é woke, então como o pessoal não gostou da matéria popozuda¹ do Globo, que fala sobre tendências fitness para 2024, já ficaram com o popô dodói e estão dizendo por aí que tudo não passa de mais um panfleto ideológico busanfudo da turma dos não-bináries, decidida a popotizar as massas de bundões com uma campanha de marketing traseiroincluisiva. O objetivo final dessa sórdida e maligna iniciativa de desconstrução glútea é destruir o Ocidente e implantar o comunismo atacando a masculinidade tradicional pela retaguarda.

Gêintchy, essa matéria do Globo é fake news. Rapazes com bumbum delícia são tendência da estação desde que popô é bunda, coisa que podemos constatar em Thor 4, quando a câmara fez questão de dar close no traseiro sarado e pelado de Chris Hemsworth, o Deus do Trovão. Aquela cena escuramente não foi filmada para deixar os rapazes de cueca melada, embora conheça alguns que com certeza melaram tudo no cinema nessa hora. 

Outro Chris, o Evans, também protagonizou uma busanfada mítica² em Avengers:Endgame, quando o Capitão dá nota para o próprio rabo. Afinal, não é todo dia que o sujeito tem a oportunidade de se ver de costas em pose sensual, então tem que prestigiar. A cena quase foi cortada do filme, e a verdadeira história por trás do que está por trás do Capitão pode ser lida no também mítico artigo³ "Inside America's Ass". Piriguetes fãs⁴ de superbundões foram ao delírio, e não se esquivaram de confirmar que o Capitão América, de fato, merece o título de America's Ass.

A dura verdura sobre o bumbum é que não só a bunda é uma área do corpo masculino que mulheres notam bastante, como ela é mais bem cotada⁵ do que o tórax. Se você faz o tipo tarado por supino porque pensa que peitoral avantajado vai impressionar as garotas, só o que vai conseguir é impressionar os rapazes. Talvez fosse melhor focar no leg impress, agaychamento com barra, boiolação pélvica e outros exercícios que você não faz porque acha que é coisa de vinhado. 

É possível que você, além de bunda mole, seja também vítima de outros problemas psicológicos, como masculinidade frígida, por exemplo. Enfim, se você não sabe ainda que bundão sempre fez sucesso com as meninas, você provavelmente é um. 

Para mais informações abundantes e relevantes sobre bundinhas, bundas e bundões em 2024, siga esta página.

[¹] https://oglobo.globo.com/saude/bem-estar/noticia/2023/12/30/bumbum-grande-em-homens-sera-tendencia-fitness-em-2024-saiba-3-exercicios-para-chegar-la.ghtml

[²] https://youtu.be/iaoxsOs8ENg?si=QyY-d7Fxn2oL0b-p

[³] https://www.syfy.com/syfy-wire/inside-americas-ass-how-that-captain-america-joke-in-avengers-endgame-happened

[⁴] https://www.vulture.com/2019/04/captain-america-has-americas-best-ass-according-to-endgame.html

[⁵] https://www.elhombre.com.br/as-8-partes-do-corpo-masculino-que-as-mulheres-acham-mais-sexy/

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

A Casada e o Shortinho

Iara Dupont

O Mundo de Cinderela