Ceia dos Homens


Pessoas normais ocasionalmente cometem gafes. A exceção é o homem feminista, que sempre comete gafes. O lacre do ano ficou por conta do Daniel Ferreira, um feministo que resolveu lacrar postando a tradicional lacrada feminista de fim de ano ao perguntar se haveria ceia de Natal caso as mulheres decidissem não cozinhar. 

Daniel tentou pagar de desconstruído, mas esqueceu que é homem, portanto o que conseguiu foi confessar que é um ser inútil que nem farofa não sabe farofar, do contrário não estaria se perguntando se haveria ceia caso as mulheres da casa não cozinhassem. Tadinho do machisto feministo. Tentou lacrar, mas se lacrou todo, como sempre é o caso com homens feministas.

Em desespero para encontrar uma vergonha para passar ainda em 2023, as manas dramáticas e problemáticas estão viralizando o lacre do Daniel. O resultado da enquete desconstruída, pra variar, lacrou pela culatra, e mulheres em peso responderam que sim: teríamos ceia de Natal se mulheres decidissem não cozinhar. Parabéns, meninas. Ceia de Natal em família é tudo de bom, mas fazer lacrador passar vergonha é bem melhor.




Lembrem-se, amiguinhes: lugar de homem é onde ele quiser. Se o machisto feministo acha que seu lugar é postando bosta online para pagar mico, não serei eu que vou impedir. Afinal, sou a favor de liberdade de expressão. Isso significa que posso até não concordar com as bostas que os outros bostam nas redes sociais, mas vou sempre me divertir com o seu direito de bostejá-las. 

Bostejar, no fim, é um direito humano. Sendo assim, se precisar bostejar, bosteje, mas com moderação.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

A Casada e o Shortinho

Iara Dupont

O Mundo de Cinderela