A New Beginning

 

Tive que ouvir essa semana aqui mesmo na minha página que masculinidade é uma doença que precisa ser erradicada do planeta. Para fechar com chave de ouro, topei com esse cartaz fictício de Star Wars criado por fãs com um software de inteligência artificial.

Esse cartaz é uma das coisas mais escrotas que eu já vi. Parece aquelas artes escrotas tiradas da década de 1980, criadas para fazer marketing escroto de algum filme mais escroto ainda, então não sei nem como descrever o quanto estou orgulhoso desses pirralhos. Quando você pensa que a semana está The Last Jedi, descobre que as forças rebeldes estão organizadas, então há uma nova New Hope para a galáxia. 

Voltar para os 1980, época em que ser homem era uma coisa a ser celebrada, lamentavelmente não é possível, já que lá não tem wi-fi, iFood ou home-banking. Nem tudo está perdido, entretanto, pois os meninos que criaram esse cartaz não só não acreditam que masculinidade é uma doença, como detém a fórmula para salvar Star Wars do lado lacre da Força. This is the way.

Observando esse cartaz mais atentamente, concluí que o problema dos meninos hoje é falta de liberdade e oportunidade para serem escrotos. Escrotinhos que não podem  escrotizar na aborrecência crescem adultos babacas, imbecilizados, traumatizados e degenerados, que vagam por aí tentando convencer outros homens de que ser homem é o mal supremo que precisa ser extirpado do mundo. Não acreditem nessa mentira, meninos, pois ela não é verdade.

Onde houver lacrescência, serei excrescência. Nesse momento crítico da semana em que tudo parecia perdido, nem tudo está perdido, pois hoje é sexta feira. Desejo aos escrotos, escrotas e escrotes um bom fim de semana.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

A Casada e o Shortinho

Iara Dupont

O Mundo de Cinderela