Gender Woman


Teóricos da transpiração, ao descobrir que a geração atual usa o Google para perguntar qual o gênero da Mulher-Maravilha, vão dizer que isso é prova de que o colapso do Ocidente é como se declarou Thanos: inevitável. Não acredito nesse negócio de é o que declara, então vou confessar que simpatizo com essa pergunta porque ela tem resposta. 

Se me perguntarem qual é o gênero da Mulher-Maravilha, sem medo de errar direi que ela é uma mulher, já que toda pergunta que possui resposta merece ser respondida. Perguntar se a Mulher-Maravilha é um homem, entretanto, é uma pergunta que não merece resposta, pois não pode ser respondida.

Se você disser que a Mulher-Maravilha não é homem, isso equivale a dizer que mulheres não são homens. Nesse caso, você será acusado de transfóbico e trucidado pelos canceladores. Caso você diga que ela é um homem, você está afirmando em última análise que a Mulher-Maravilha é uma mulher trans. Isso equivale a dizer que mulheres trans são homens, portanto você será acusado de transfóbico e trucidado pelos canceladores.

Agora sim, isso é prova inconteste de que o fim está próximo e é inevitável. No caso, o fim da semana, já que hoje é sexta. Desejo a todos, todas, todes e todxs um bom fim de semana.

 

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

A Casada e o Shortinho

Iara Dupont

O Mundo de Cinderela