Bofes sem Camisa

 

Ninguém parece ter notado, mas notei que os bofes sarados sem camisa sumiram dos filmes de super-heróis, o que sugere que a causa da fadiga desse gênero nada mais seja do que a falta de macho gostoso pelado em cena. Para entender a questão em toda sua gostosidade, a primeira coisa a observar é que histórias de super-heróis foram criadas por homens nerds para atender ao imaginário de pirralhos punheteiros, que é como chamávamos incels antigamente. Se o público alvo é o nerd pré-aborrecente, alguma solução teria que ser encontrada para atrair mulheres ao cinema, o que de fato ocorreu com o filme X-Men (2000).

Na virada do milênio, hordas de piriguetes saíram das salas de exibição suspirando pelo Wolverine, deixando claro que macho gostoso pelado na fita é uma excelente estratégia para convencer mulheres a assistir filmes para incels. Além de efetiva, a iniciativa era politicamente correta, já que objetificação sexual só é opressão quando o objeto a ser sexualizado é uma fêmea gostosa, de preferência pelada.  

Animada com a nova tecnologia de magnetização de piriguetes, em 2008 Hollywood entregou o upgrade definitivo: Iron Man. Se mulheres já ficam com as calcinhas molhadas no cinena por causa do milionário Christian Grey e seus 50 Tons de Cinza, imagine um bilionário com 50 tons de ferro. É muito mel. Em conjunto com Hemsworth & Evans - a dupla dos Chris sarados - Robert Downey Jr. atraiu legiões de mulheres ao cinema na década passada para assistir live action de historinha em quadrinhos para moleques punheta, e o resto da história entrou para a história da sétima arte. 

A dura verdura é que é impossível concorrer com macho gostoso pelado quando o assunto é atrair mulheres ao cinema, então a iniciativa Make the Filmes de Super-Heróis Great Again não tem como decolar sem bofes sarados e sem roupa na linha de frente. Duvidadores duvidarão que essa de fato é a solução, o que mostra que não aprenderam a lição deixada pelo filme Barbie, que arrecadou estratosféricos U$ 1,4 bilhões nas bilheterias.

Ken poderia me informar o que uma quilométrica turba de mulheres adultas, muitas já tendo ultrapassado a idade de encalhar com gatos e vibradores, foi fazer no cinema assistir filme de boneca? Sim, Barbie é tudo, mas Ryan Gosling desfilando seu tórax delícia com outros Kens sarados em Barbie Beach é ui que tudo!  

Para mais dicas sobre como maximizar sua venda de ingressos, siga esta página.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela