Amigo Milionário

 

Acabei de ouvir um humorista famoso dizendo que sua verdadeira riqueza são os amigos, e que se os vendesse ficaria milionário. Achei essa piadinha pobre, típica de gente pequena e com uma visão de mundo limitada. Amigo pra mim não tem preço, então se tivesse que vender os meus, não só ficaria sem amigos como morreria na miséria. Há uma alternativa de negócio bem mais viável do que essa, que é a de vender inimigos. Se eu vendesse os meus, não só me livraria de um monte de tralhas inúteis e indesejáveis como iria ficar bilionário. 

Odiar bilionário é tendência no mercado hoje, então com meu primeiro bilhão eu arranjaria caminhões de inimigos novos que eu poderia revender para expandir minhas operações, garantindo um crescimento patrimonial sustentável com baixa exposição ao risco e excelente retorno sobre o capital investido. E essa é a diferença entre uma pessoa com talento empresarial e outra que ganha a vida fazendo piadinhas.

Aos amigos, desejo um bom fim de semana. Caso você seja inimigo, entre em contato no privado para fazer um valuation sem compromisso. Além de estar em posição de oferecer uma taxa de comissão bastante competitiva, possuo uma equipe de corretores altamente qualificada capaz de vender você no mercado por no mínimo 110% da tabela FIPE.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

A Casada e o Shortinho

Iara Dupont

O Mundo de Cinderela