O Tiozão e a Novinha


Mantendo a tradição, Leonardo DiCaprio rompeu seu relacionamento com Camila Morrone¹  assim que ela completou 25 anos. Como também é tradição nesses momentos tradicionais, Balzacs invejosas que consideram opressão ter seu comportamento sexual julgado por terceiros não perderam a oportunidade para julgar o comportamento sexual de terceiros passando o veredito empoderado sobre o DiCaprio way of life.


Mia Khalifa é a Balzac da vez, e vereditou² que não é que Leo dispensa as mulheres assim que atingem sua nota de corte, é o ator que é dispensado após o cérebro das meninas estar totalmente formado aos 25, momento em que finalmente concluem que não querem ficar com um tiozão crianção. Inteligência não é exatamente a qualidade que alavancou a carreira da ex-atriz pornô Mia Khalifa, mas não é porque você é capaz de brilhar dando aula de brilhantismo reverso que há necessidade de fazê-lo assim que a oportunidade se apresenta.

Balzacs que se acham inteligentes normalmente fazem shaming com homens mais velhos que se relacionam com mulheres jovens dizendo que eles fazem isso porque estão se aproveitando da inexperiência e ingenuidade delas. Esse tipo de gaslighting é padrão Khalifa de excelência, então vou dar o veredito: não passe vergonha usando esse shaming reverso com altíssimo grau de micosidade. Cumpra-se. Foda-se. 

Mulheres dizendo que mulheres jovens são burras e com cérebro ainda em formação possivelmente ainda não concluíram o processo de formação da massa cinzenta, mas o fato é que meninas de vinte anos hoje não só são extremamente rodadas, digo, bastante experientes, como bastante espertinhas. Podemos constatar sua espertinheza observando que, quando uma novinha se relaciona com um tiozão, o tiozão nunca é pobre, então fica a dica: bofe duro da penúltima idade se esfregando em novinha, chama no 911 que é  assédio, talvez coisa pior. 

É de se perguntar em casos como o do DiCaprio quem na realidade está predando quem na sua relação com as tradicionais namoradas. A resposta, entretanto, é irrelevante, já que quem preda quem quando dois adultos estão se predando entre quatro paredes não é da sua conta. 

Na imagem, à esquerda, Mia Khalifa. À direita vemos Jeff Bezzos - um tiozão de 59 anos -  com a nova namorada, uma novinha de 53 aninhos. Ao que parece, nem tudo é o que parece. Todo o resto você compra na Amazon com direito a frete quase grátis em produtos elegíveis para assinantes do Amazon Prime.


Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

A Casada e o Shortinho

Iara Dupont

O Mundo de Cinderela