Free Pussy

 

Uma das notícias que a QNN poderia dar no primeiro de abril é que a sexualidade feminina é tabu. Seria o tipo de manchete em que os incautos iriam se perguntar se é sério que estou brincando ou estou brincando que é sério.

Não só mulheres têm programas na TV para falar sobre sexualidade feminina, como há uma profusão de artigos na mídia mainstream com detalhes pornográficos sobre a sexualidade da mulher com ênfase em técnicas de siririca e vibradores. É tanto tabu em torno do assunto que Sabrina Sato¹ já foi no programa Xana Justa falar sobre sua coleção de mais de 40 homens mínimos de silicone. 

Experimente agora ir para a TV dizer que tem uma única e humilde Power Shana X3000 Plãs, com buraco xerescópico aquecido de nove velocidades, três frequências de sucção, controle via app com entradas firewire, usb, usb-c, lightninig e HDMI, além das convenientes conexões para pinto standard, chupisco e porta dos fundos. Desconfio que isso não vai agradar aos patrocinadores.

Por falar em Power Shana, a notícia que temos para esse primeiro de abril é a de que uma loja está distribuindo mil xerecas de silicone sem custo, evento que atraiu uma multidão de patos que vão voltar para casa de mãos vazias para aprender que não existe isso de xereca grátis. Essa manchete foi inspirada na notícia da sex shop que distribuiu mil² vibradores, promoção delícia que atraiu uma fila de xerecudas carentes em desespero para levar rola de graça. 

Para encerrar, lembro que hoje é dia do homem feminista. Se você conhece algum lambe botinha, não esqueça de dar a ele o seu cué cué e perguntar se já pediu desculpas por ser pato esse mês.



Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela