Tinda Finger

 


Circula nos círculos androsféricos estatística que joga por terra a famosa regra dos 80/20, que diz que nos apps de paquera 80% das mulheres está atrás de somente 20% dos homens. De acordo com dados recentes¹, mulheres dão like em apenas 5% dos perfis visualizados, comprovando que não há o que não está bom que não possa ficar mais pior. O macho médio no Tinder tem que, em média, dar 6.000 swipes para conseguir uma única oportunidade de pagar sushi, que obviamente não vem com nenhuma garantia de que vai rolar kétchy, que dirá um relacionamento.

Homens são bem menos seletivos nos apps, e dão like em 53% dos perfis visualizados. Menos seletivo é eufemismo, pois um sujeito que aceita encontro com metade das mulheres que enxerga online já está totalmente desesperado e topando qualquer encrenca. Quicou na área é bola pra dentro, mano. O que se mover ou fizer sombra você chuta, sem olhar pra trás e sem pensar meia vezes: goooooooool!!!! Brasil, ziu, ziu!

Observe que esses 53% é a média, portanto dentro dessa distribuição deve haver os pereba fora da curva que dão match em 130% dos perfis. O biscoiteiro topa 100% das mulheres que enxerga e depois vai na seção de mulheres com penes topar mais algumas para garantir que vai conseguir autorização para enfiar o piu-piu em algum orifício.
 
Quando a criatura já está na base do essa sim, essa também, o melhor a fazer é reconhecer que você precisa de ajuda, ou seja, você precisa do Tinda Finger², o Automatic Tinder Swipping Robot. O gadget funciona acoplado à porta usb do seu celular, e, de acordo com o fabricante, é capaz de executar 6.000³ swipes por hora. Como a média do macho médio é de um encontro a cada 6.000 matches, com o Tinda Finger é possível conseguir 24 encontros por dia sem gastar o dedo. Nada mal, até porque o robozinho também pode acumular as funções de estimulador de clitóris e virador de páginas automático. 

Se decidir comprar o aparelho, não esqueça de informar o código promocional QUEERBISC8. Eu não vou comer ninguém a mais com isso, mas você também não vai, então estamos empatados. Como dizia aquele técnico da Seleção, o empate é sempre um bom resultado. O que ferra são os pênaltis.



Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela