Rematch do Milênio

 


Transita na viralizosfera uma teoria da transpiração que diz que Hugh Jackman vai recuperar o título de ator que foi um super-herói da Marvel por mais tempo em Deadpool 3, a ser lançado¹ em 2024. Ao retornar para participar de Deadpool, Jackman será recordista novamente, cravando a marca de 24 anos no papel de Wolverine.

O título teria sido perdido para Tobey Maguire, que obteve a marca de 19 anos ao retornar para Miranha: Sem Volta para Casa, que por sua vez foi perdido para Patrick Stewart, que retornou como Professor Xavier em Dr. Estranho no Multiverso da Wokura. Essa teoria, além de ser fake news, é um clássico exemplo de falsa simetria, já que mistura alhos com bugalhos e tenta maquiar números com truques de CGI baratos com fim de montar uma competição de fantasia.

Ocorre que Tobey Maguire e Patrick Stewart foram substituídos em 2011 e 2012, respectivamente, fato que não foi contabilizado. Adivinha agora quem nunca foi substituído no papel? Ele mesmo, o Carcaju. Hugh Jackman concorre em outra categoria dentro da sua própria liga - a de adamantium - então a comparação não é nem mesmo válida. 

O segundo lugar na liga de adamantium de super-herói da Marvel mais longevo é na realidade o indivíduo escalado para o rematch do milênio em 2024. Ele mesmo: Ryan Reynolds. Ryan atuou como Deadpool em X-Men: Origens - Wolverine, em 2009. Ao retornar para Deadpool 3, o ator completará 15 anos no papel sem nunca ter sido substituído.

Reynolds também concorre em sua própria liga, sendo o ator que mais participou de reboots do próprio personagem não só no universo Marvel, como em toda a história do cinema. Deadpool 3 tem data de lançamento marcada para 06 de setembro de 2024. 

[¹] https://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-165921/

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela