Sith Surtada

 

Caso um dia você acorde se sentindo muito, mas muito otário, lembre-se de que as Bruninhas que estão surtando porque Caio Castro disse que não tem obrigação¹ de pagar para deixar mulher feliz são as mesmas que surtaram quando Bon Jovi disse à Bruna Lombardi que gastaria uma grana para deixá-la feliz. Como é trivial constatar, o assunto grana continua sendo o teste da fralda cocô definitivo, the Ultimate Shit Pampers Challenge. É só falar em dinheiro que todas as Bruninhas colocam a mão na bunda suja e começam a andar pra trás emitindo bordões cagados e manjados como "não preciso de dinheiro de homem algum", "sou uma mulher independente", "pagar o restaurante não é ser bancada", etc. Não falha uma, nem uminha sequer. Pode testar, amiguinhe

Essa do pagar restaurante não é ser bancada é jeguial. O sujeito faz roleta russa torrando 700 reáu no escuro para bancar um sushi com vinho no capricho para impressionar, sem absolutamente nenhuma garantia de que vai rolar a xereca, mas as Bruninhas não consideram isso ser bancada. Faz aí o cálculo de quanto você vai ter que gastar para bancar uma Bruna que acha que torrar 700 reáu com ela não é ser bancada - porque essa é precisamente a do tipo que no futuro vai exigir ser bancada - e foge, mano, foge porque seu cartão de crédito não dá nem para um kétchy.

Tem a mulher sorvete também, que é aquela que diz que você é muito mesquinho por não pagar nem um sorvete. A mulher sorvete é a mulher sushi em início de carreira. Está na adolescência e é inexperiente ainda, portanto enxerga homens como cofrinhos. No início da vida adulta passará a enxergá-los como caixa eletrônico 24hs, período em que atingirão o pico da relação, no caso, a relação custo-benefício. 

Assim que ultrapassam os trinta as Bruninhas começam a enxergar homens como uma rede bancária completa, com agência, carteira de investimentos, plano de previdência privada, crédito especial facilitado sem juros padrão pai pra filha e outras vantagens e benefícios que só Xerecard dá para você. Esse é o período em que as Brunas vão querer negociar um contrato de crédito vitalício, mas como o risco e o custo-benefício desse tipo de operação nesse estágio da vida útil da carcaça não é adequado, minha recomendação é cancelar o Xerecard e trabalhar somente com leasing, no máximo aluguel por hora.

Não vamos nos esquecer de que Bon Jovi jamais disse que gostaria de gastar grana para deixar Bruna feliz. Isso foi um truque larápio de edição combinado com legenda adulterada conforme pode ser confirmado no video original, onde ele na verdade disse que Bruna não era seu tipo de mulher por aparentar ter custo de manutenção alto. Ao assistir a entrevista na íntegra² é possível inclusive constatar que não era bem dinheiro a coisa na qual estava pensando quando falou em custo de manutenção alto. Esse Jon é dos Bon, razão pela qual resolvi alterar seu rating de force sensitive para jedi master.

Fica a dica do mestre Obon-Jon Kejovi: falou que não quer bancar e a Bruninha começou a surtar, foge mano, foge porque é Sith, e das surtadas, padrão give love a bad name. Essa não foi born para ser sua baby, e você não foi made para ser seu man, então todo mundo junto³ now:

🥁  Two 🎸 three 🎹 four 🎤 
🎼 Na naruná, nananá, nanuná neh, 
🎼 na naruná, nananá, nanuná nah... 
🎼 Na naruná, nananá, nanuná neh,  
🎼 na naruná, nananá, nanuná nah... 



Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

A Casada e o Shortinho

Iara Dupont

O Mundo de Cinderela