Chee Frodo

 

Todo boi mugidor sabe que é pato por comprar pack de bunda no Onlybois, então vários mugidores desesperados para sair do armário não conseguiram se conter e apareceram em minha postagem da Key Alves, a jogadora de vôlei que ganha somas pornográficas de dinheiro depenando chifrudos na Internet. Esse é um comportamento normal, pois se o pato é pato, é de se esperar que irá fazer coisas que patos fazem, cué cué?

Gado normalmente é um animal punhetívaro, que costuma pastar pacatamente, o que não quer dizer que não existam entre eles os que adotam comportamentos mais agressivos, que poderíamos rotular como escravocetismo tóxico. Um desses mugidores furiosos apareceu no post para reclamar que eu estava falando mal da vaqueira, coisa que não ocorreu em momento algum. Esse é o tipo do escravoceta que é tão escravoceta, mas tão escravoceta,  que morre no convés do Titanic acreditando que as verdadeiras vítimas do naufrágio são as mulheres que flutuam na segurança opressora dos botes rosa. 

Impressive, most impressive (VADER, 1980). Como sempre digo, não tenho nada contra meninas vendendo pack de bunda no Onlybois nem com clicadores de bunda. Cada um se defende como pode nessa vida: vaqueiras se defendem com a bunda, Chee Frodo e sua turma se defendem ruminando o pasto. É um excelente negócio, pelo menos para as vaqueiras. 

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela