Búgui na Matrix

 

Amiguinhes, acredito ter encontrado um búgui na Matrix. Por eras, a entrevista de Jon Bon Jovi com Bruna Lombardi tem viralizado como evento em que ele "assedia" a entrevistadora, oferecendo-se para gastar uma grana para deixá-la feliz. Confesso que sempre achei que o cantor estava de fato atirando pedra, e há inclusive uma entrevista¹ de Bruna com Porchat onde os dois repetem o entendimento de que ele estava dando em cima dela, o que confirma que não estou alucinando sozinho.

Ocorre que essa memética história não passa de efeitos especiais padrão Intercept Light & Magic de fraudulência. O que o cantor na realidade disse²  é "I'd have to spend a lot of money to make a girl like you happy", cuja tradução correta é "eu teria que gastar um monte de dinheiro para fazer uma garota como você feliz". A legenda foi adulterada para "eu gastaria uma grana para te deixar feliz", alterando totalmente a compreensão do diálogo. Uma vez que a tradução correta é compreendida dentro do contexto, fica evidente que ele não pretende gastar um único centavo com a atriz. 

A dura verdura é que Bon Jovi antes dessa frase tinha dado um fora em Lombardi, que na famosa cena se contorce para juntar do chão os caquinhos após descobrir que não faz o tipo do cantor. A descoberta de que você não é gostosa o suficiente para ser irrecusável é um trauma comum para modernetes em geral, mas aqui verificamos que é também um evento catastrófico para boomernetes, especialmente quando elas são obrigadas a tomar a Lombardi Pill sem KY e sair da Matrix à força em frente às câmeras em rede mico nacional.

Analisando o video agora por outro ângulo, fica nítida a impressão de que Bruna estava jogando verde para colher pau duro, mas levou uma brochada magistral na fuça ao sondar qual tipo de mulher Bon Jovi prefere. Na entrevista, o rock star revela com humildade franciscana que não é exigente no que diz respeito a mulheres: pode ser alta, magra, gorda, baixa e ter qualquer tipo de personalidade. 

Sua única exigência é por "even temperament". A expressão não foi legendada corretamente também, com certeza para induzir o boboespectador a crer que o cantor exige uma mulher bocó e submissa para que posteriormente pudesse ser fabricada a lenda digital de que um macho escroto gostosão e poderosão foi rejeitado e empacotado por uma mulher empoderada que não precisa de homem pra nada.

"Even temperament" significa³ pessoa que não fica chateada ou enraivecida com facilidade. Em outras palavras, Bon Jovi é um fofo que, embora esteja em posição de exigir fundos imundos, é um romântico mela-cueca apaixonado por mulheres que topa qualquer baranga, desde que não seja uma bruxa surtada. No bitches, please. 

Bruna, entretanto, insiste para que ele seja mais específico sobre mulheres, momentos em que o cantor liga o foda-se e comete sincericídio entregando a informação que Lombardi tanto queria: ela não era seu tipo, pois aparentava ser uma mulher difícil de agradar e com custo de manutenção alto. Caquinhos, caquinhos e mais caquinhos podem ser ouvidos se espatifando no chão do estúdio. Em desespero, Lombardi tenta consertar o balde de água fria afirmando que ele também seria um homem difícil de agradar. Bitch, please.... o sujeito tinha acabado de revelar precisamente o contrário.

Ter julgado Bruna uma mulher com custo de manutenção alto foi, portanto, a razão pela qual afirma que teria que gastar muita grana para agradá-la. Como mencionou dinheiro, Bruna cascavelmente aproveitou para juntar mais caquinhos do chão fingindo se sentir insultada. A fantástica performance garantiu que essa entrevista merece Oscar não só de melhores efeitos especiais, como de melhor atriz. 

Bon Jovi não é nenhum Jedi, mas claramente é Force Sensitive. Nunca viu Bruna mais gorda, mas só de observar a maneira como respira detectou que é cascavelzinha, coisa que Lombardi de fato provou ser ao usar essa entrevista para solidifiicar seu paquidérmico ego de beldade irrecusável e garimpar marketing pessoal grátis com falsas acusações de que o cantor a assediou oferecendo dinheiro para impressioná-la. Com quem será que ela aprendeu esse ofídio truque da vítima empoderada?



Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela