Força Superior

 

Sei que muitos não acreditam que somos regidos por uma força superior, e confesso que muitas vezes fui atormentado por dúvidas, mas a verdade é que eu nunca deixei de acreditar. Depois de esperar por uma vida, o sinal finalmente veio na hora em que era mais necessário, justo neste momento de tribulação extrema em que a Suprema Corte¹ americana revogou a decisão Roe vs Wade, transferindo para os Estados a responsabilidade de legislar sobre o aborto.  

Quis então a Deusa que milhões de homens cis hetero, e outros nem tão hetero assim, desenvolvessem um útero para que pudessem ter opinião sobre aborto nos EUA. É um milagre da biologia, um marco na história da espécie humana e a prova definitiva capaz de convencer o mais incrédulo dos incréus de que sangue menstrual de Frida tem poder. Louvada seja sua eliminescência, até porque esse é só o primeiro milagre. Sim, há um outro: todo os milhões de machos que por obra de Frida desenvolveram um útero também converteram-se em pró-escolha.

Além de eliminescência, a Poderosa é também possuidora de sapinhessência, pois um macho com útero e opinião contrária ao aborto não é graça, mas maldição, então jamais poderia ser obra da Deusa. A graça é bem-vinda e abençoada, mas não chega a nós livre de problemas dramáticos e problemáticos, já que, de acordo com o regulamento² da Patrulha, lugar de homem simpático às causas feministas é com a boca escrota fechada para não violar o lugar de fala das mulheres nem roubar seu protagonismo. 

Isso cria o desafio de descobrir como, sem violação do regulamento, homens teriam condições de contribuir, mas a Patrulha felizmente encontrou uma solução. Homens dispostos a manter a boca fechada e pagar sua dívida histórica podem contribuir com Pix. Os que desejam, além de ter opinião, abrir a boca, são obrigados a pedir desculpas por ser homem e confessar que aborto nunca terá relação com corpo de homens.

Como vemos, está revogada a regra de que mulheres não precisam de macho para nada, então no momento temos três milagres da Poderosa. É sabido também que, na hora de cobrar a pensão, aquilo que antes era fruto de imaculada conceição, isento de qualquer relação impura possível com o corpo masculino, agora milagoramente tem metade do material genético do homem, que é para que seja possível atolar um teste de DNA no popô do bofe a garantir que a mamãe possa mamar gostoso no cartão de crédito do pápi opressor. 

Por Frida, é muito milagre, então vou parar de contar pois já estou cansado. Que a Deusa me dê serenidade para detectar as feministas jumentas, coragem para descobrir as que não são, e sabedoria para que eu saiba que não faz diferença. Em nome da Filha, da Deusa e da Periquita Santa, himen! 



Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela