Sincericídio Incondicional

Você confia em mulher?

"Eu não confiava em mulher. Essa desconstrução também é nossa, porque a gente foi estimulada a disputar espaço uma com a outra" Se tem homem que reclama de sororidade, é porque os caras tão fazendo isso aí há anos. @anathaismatos sensatíssima no "Papo de Segunda", no canal @gnt

Posted by Quebrando o Tabu on Friday, May 6, 2022



É falso o meme sexista, machista, fascista, cisheteronormativo e supremacista branco de que não devemos tentar entender mulheres porque mulheres se entendem, e elas se odeiam. A realidade é precisamente o inverso disso: mulheres não se entendem, portanto se odeiam, fato que podemos atestar nesse vídeo do QoT, onde vemos uma mulher exibindo aguda incapacidade de entender outras indivíduas do sexo feminino. A condição pode causar sensação de impotência, ansiedade, desorientação, feminismo, depressão e outras patologias diversas.

O vídeo inicia com a sugestão de que mulheres carecem de desconstrução, pois são ensinadas que homens são amigos mais confiáveis, e que elas não devem confiar em outras mulheres. A afirmação é falsa, já que mulheres são perfeitamente capazes de chegar a essa conclusão sozinhas, sem que seja necessário ensinar a elas qualquer coisa. Na sequência a mulher parece lamentar ser cobrada pela tal sororidade, que é quando mulheres amam outras mulheres e puxam o saco umas das outras de forma incondicional. 

A cobrança é supostamente injusta, pois o moderno costume é algo que homens já fazem há muito tempo. Aqui o não entendimento sobre a natureza feminina é tão atroz que ficamos na dúvida se é motivado por ignorância legítima ou crença de que quem assiste o video é um otário em potencial. Nunca houve tempo em que homens deram apoio e admiração incondicional a outros homens, mas mulheres provavelmente sempre se trataram com amor e puxa-saquismo incondiconal.

Ui, que horror! Que Frida nos livre dos puxa-sacos, dos que elogiam, admiram e amam incondicionalmente, pois são cínicos, falsos e motivados por razões inconfessáveis. Sendo assim, jamais confie em mulher que diz que devemos confiar em mulheres. A afirmação é cínica, fraudulenta e intelectualmente desonesta. O fato é que o meme que você deve viralizar, caso tenha o desejo de ser sincero e intelectualmente íntegro, é de que não devemos confiar em mulheres. 

Acredito nisso pois, ao contrário de feministas, defendo igualdade de gênero, portanto não posso dar a mulheres algo que não entrego nem mesmo a homens. Confiança não é atividade genital, não é questão de gênero, mas algo que estendemos em casos específicos a pessoas que nos fornecem evidências de que a merecem, não um mimo inócuo e leviano que entregamos gratuitamente a alguém porque é homem, mulher, homem e mulher, nem homem nem mulher, demiboy, demigirl, neutrois, bigender, intergender, autosexual, maverique ou qualquer outro gênero já declarado ou a declarar.
 

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela