Kahlada!

 

Em um movimento ousado, abusado, mas já esperado, Elon Musk - o homem mais sexy da galáxia - colocou o sex appeal na mesa¹ e encaçapou o Twitter por 44 bilhões de dólares. Por Zeus, é muito sex appeal acumulado em um bofe só, então sua decisão de distribuir um pouco desse mel todo é uma bênção. Como também já era esperado, as Não Me Kahlo e outras criatures peludes e peçonhentes que infestam² o Twitter estão histériques com a perspectiva de que um macho alfa opressor que defende liberdade de expressão vá cancelar a chupeta Kahnceladora da patrulha, mas enfim, se a pepeta é livre, o choro também é. Que Frida as elumine nessa hora de terrível provação e vicissitude.

O pessoal do Twitter até tentou dar uma rebolada e fazer um cool doce para valorizar a carcaça, mas a verdade é que U$ 44 bilhões por uma rede social decrépita, fétida e moralmente decadente que só dá prejuízo³ é a legítima proposta indecente. Irrecusável, então não adianta fazer charminho. E depois, vamos combinar que todo mundo tem seu preço, portanto devo confessar que por esse montante sou capaz de fazer várias loucuras, como por exemplo, transar com uma feminista. Dinheiro na mão, cuequinha no chão. Pode me usar e me abusar à vontade, mas pegging só com ágio de 30% sobre o valor da tabela. Cobro também taxa de 5% para custear a chuca, pois além de absurdamente caro, sou também limpinho e higiênico. 

Com essa quantidade obscena de grana no páreo, não me importo se você é peluda, se é maluca, se é fã de Anitta e Pabllo Vittar, se mente que não odeia homens, se mente que defende igualdade de gênero, etc. Mentir, por falar nisso, está incluso na tabela. Falo no seu ouvidinho que mulher ganha menos que homens para fazer o mesmo que eles, que mulher morre por ser mulher, ou qualquer outro fake news escabroso que deixe você molhadinha. Ui, me arrepiei tode agora só de pensar na cena. Adoro bafejar p00lt@rias sacanas e cabeludas no cangote na hora do rala & rola.

O fato é que ainda é cedo para determinar se o serelepe bilionário é tão delícia quanto parece, ou se tudo é só uma estelar jogada de marketing. Irá Musk de fato libertar o Twitter das forças canceladoras do mal ou vai usar a pornográfica transação para fins excusos? Não sei. Só o que eu sei é que sonhar, ao contrário das ações do Twitter, não custa nada. Ao infinito... e além (LIGHTYEAR, 1995)!



Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela