BBB dos Penes

 

Linn da Quebrada foi eliminade do BBB 22, mas nem tude está perdide. Com a saída de Jessilane Alves, pela primeira vez em sete anos o Big Brother será vencido por uma pessoa com penes. De acordo com Quem Números, feministas¹ estão alegando machismo, o que não é surpresa, já que só o que feminista sabe fazer é alegar machismo, fazer beiço de vítima do patriarcado e correr pra galera ver se a lorota conseguiu iludir os otários.

Nesse instante solene em que a histericosfera está histérica com esse ultraje do excesso de escrotos na reta final do BBB, é evidente que feministos não vão perder a oportunidade de achar uma vergonha para passar. Como previsto, o feministo radical Thiago Amparo já regurgitou² no Twitter que o país que deixa seis cuecas na casa para tirar Jessilane com 63,63% dos votos é o mesmo que elege apenas 15% de mulheres para o Congresso Nacional, e também o mesmo que decidirá em outubro se irá manter um misógino na presidência.

Mas quem seria esse grupo de seres torpes e vis que o feministo Thiago Amparo odeia tanto? Mulheres, é claro, já que elas³ representam 60% do público do Big Brother Brasil. Além de explicar os irritantes comerciais de Avon e de outros produtos de manutenção do padrão de beleza machista do patriarcado cosmetificador e objetificador, o perfil majoritariamente feminino do público do BBB garante que 100% de todos os paredões são decididos por mulheres. Elas são também voto de Mienerva na política brasileira, visto que são a maioria da população votante desde que auferiram direito ao voto sem a obrigação de prestar serviço militar como os homens. Sendo assim, a única razão para não termos 100% das cadeiras no Congresso preenchidas por mulheres é que mulheres, para profundo desgosto de feministas, feministos e outras assombrações, assim decidiram.

Então é isso, amiguinhes: no paredão final do BBB e nas eleições de 2022, já sabemos que mulheres, feministas ou não, irão votar em macho. As opções para presidente no segundo turno, de acordo com o que revelam as machistas estatísticas recentes, são cueca com ou sem barba. Quando a chaleira chia até o sapo mia, razão pela qual sabemos bem a quem as meninas apelam nessa hora crítica. Até gostaria de revelar, mas não irei fazê-lo para evitar que feministas aleguem machismo e misoginia.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela