Zeus tá Vendo

 


Zeus tá vendo você dar piti para sinalizar virtude nas redes sociais com o episódio do deputado Artur do Val, que enviou um áudio em grupo privado de Zap¹ dizendo que mulheres na Ucrânia são fáceis porque são pobres, pérola que vazou para a Cancelosfera. Em qualquer grupo masculino onde homens se sentem à vontade para falar verdades sobre sua intimidade e sua realidade de gênero, aquela conversa é standard, então quem você pensa estar enganando ao fingir estar escandalizadinho, amiguinho? Só pode ser mulheres, mas por quê? Vontade de contar eu tenho, mas se elas descobrirem que é para não ficar sem pepeca, você vai ficar sem pepeca, então não vou vazar nada para não azedar o seu bacalhau.

Sempre achei escrota essa obrigação de não ser sincero para não ser condenado a morrer no cinco contra um, mas, para ser sincero, essa regra foi inventada por mulheres, então não há nada que eu possa fazer a respeito. Sinceridade combinada com vida sexual ativa, infelizmente, é um privilégio para DiCaprios: 

- Vou ficar com você até os 24 depois te trocar por outra novinha. Topa?
- Awwnnn, Leo... que romântico... me come!

A boa notícia é que existem múltiplas maneiras de falar a mesma coisa, o que garante ao homem médio que sempre haverá oportunidade para ser sincero, trocar o óleo e não ser cancelado, tudo junto e ao mesmo tempo. O truque consiste em entender a íntima relação entre o igual e o diferente, então vejamos como funciona no áudio do vazado deputado: 

ORIGINAL - "São fáceis porque são pobres." 
IGUAL, MAS DIFERENTE - Homens interessados em maximizar a atenção que recebem do sexo oposto devem saber onde encontrar mulheres com status socioeconômico que favoreça posicionamento estrategicamente privilegiado na pirâmide hipergâmica feminina. A técnica é eficaz em todas as épocas e culturas, inclusive na Ucrânia. 

ORIGINAL - "Se ela cagar, você limpa o cool dela com a língua" 
IGUAL, MAS DIFERENTE - Vislumbrar a simpatia e o charme da mulher ucraniana me fez repensar meu preconceito contra o beijo grego.

ORIGINAL - "Elas são gold diggers² que chama, né?" 
IGUAL, MAS DIFERENTE - Para a mulher ucraniana, situação financeira estável é extremamente importante na hora de avaliar a viabilidade de um potencial parceiro para relacionamento de longo prazo.

ORIGINAL - "Quando a guerra acabar vou voltar pra cá!"
IGUAL, MAS DIFERENTE - Minha namorada é chifruda, mas não sabe. Se ela pegar meu celular e ouvir o que rola nesse grupo de Zap eu tô fodido, mano, kkkkkk!!!!


[²] Gold digger: interesseira, carreirista, vulgo beeskateyra.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela