Lacraias Apocalípticas

 


Dizem que alguns¹ conseguem sentir o cheiro de baratas, uma habilidade bastante desagradável, já que a pessoa anda por aí ciente da presença desses insetos nojentos em todo lugar, inclusive na comida. Felizmente não consigo fazer tal coisa, mas a vida, entretanto, me reservou um destino bem mais asqueroso: sou portador de uma mutação genética que me permite detectar feministas.

Sou capaz de farejá-las em todo lugar: nas artes, na literatura, na ciência, na filosofia, na política, no cinema, nas leis, nos costumes, no noticiário, nas redes sociais, etc. São muitas, uma verdadeira infestação. Na imagem, por exemplo, vemos um filhote de lacraia peluda tentando atravessar a fronteira da Ucrânia uniformizada com as cores da marcha das Vaal Djiaz. O fotógrafo registrou o momento exato em que a empoderadinha² foi informada de que homens com mais de 18 anos terão que dar ré no kibe, voltar e catar uma guerra para morrer, pois não estão autorizados a deixar o país.

O semblante da peludinha é compreensível, possivelmente a mesma expressão que Hillary Clinton fez em 1998 ao afirmar³ que mulheres são as vítimas primárias da guerra, pois são elas que perdem seus maridos, pais e filhos em combate. Nada é mais feminista do que a opinião psicopata de que a segurança material e emocional de mulheres tem mais prioridade do que a vida de homens, razão pela qual feministas são alérgicas a igualdade de gênero, especialmente durante conflitos militares.

Seja como for, nesse momento solene em que uma terceira guerra mundial se avizinha no horizonte, trazendo com ela a perspectiva de apocalipse nuclear, é importante observar que baratas provavelmente sobreviverão a um hecatombe atômico. Outro animal que tem chances de sobreviver é a ameba⁴, então é possível que Hillary sobreviva a Putin para informar às cucarachas que mulheres são as vítimas primárias da extinção da espécie humana.




Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela