Troll Empanado



De todos os trolls que assombram a Internet, o feministo é o meu preferido. Frito, assado, ensopado, empanado ou ao sugo, esses totós são sempre saborosos. Nada no mundo é mais delícia do que um homem que acha que homem não pode entender feminismo por ser homem e tenta explicar feminismo para você. São uns queridos esses totós. Até tento mostrar que não são retardados, mas eles sempre provam que estou errado.

Chamar de machista é muito 2010. A tendência da estação para os totós agora é latir Incel para ver se assusta. Esse é o popular e antigo virjão hominem, usado desde o tempo dos Fenícios. Essa falácia tenta afirmar que a quantidade de razão que você têm é proporcional ao número de xerecas que você come. A preferência por esse tipo de ad hominem, inclusive, pode ser usada para medir frequência sexual. Bill Gates não está muito interessado em contar quanto dinheiro você tem no banco, então se você tem essa compulsão por fiscalizar quantas xerecas os outros estão comendo, fale com o gerente do seu banco. 

Há linhas de crédito especiais que você pode usar para resolver seu problema. Fast-foda, por hora, temporada, leasing ou contrato vitalício, há sempre uma opção de investimento para seu padrão de renda e risco. Xereca: arranje uma para comer já! Não sou gerente de banco, mas, para ajudar os totós a latir au-au com mais propriedade, resolvi montar uma tabela de razão-xereca que pode ser consultada sempre que o monstrinho precisar saber a quantidade de razão de alguém.

0 a 10 XERECAS
O indivíduo é virjão ou tem a mão calejada. Nessa situação, não importa o seu argumento ou que informação você tem para suportá-lo, você está sempre errado. Caso tenha necessidade de ter razão, fale com o gerente do seu banco.

11 a 50 XERECAS
Quando você já está comendo uma quantidade razoável de xerecas, ganhou o direito de ter razão ou não, mas há controvérsias.

51 a 100 XERECAS
Nesse patamar de xerecas, sua opinião já fornece alguma segurança. Você ganhou o direito de ter razão com razoável grau de certeza.

101+ XERECAS
Com mais de 100 clicks na rolinha você já pode se considerar um empalador de periquitas top, um verdadeiro passa rodo. Parabéns! Você fode muito! Sendo o caso, independente da asneira que disser, você terá sempre razão.

LEONARDO DiCAPRIO+
No nível DiCaprio de consumo de xerecas, o xerequeiro transcende conceitos de bem e mal, racional e irracional, certo e errado, e está ocupado demais comendo buceta para ter tempo de comer seu cu. 

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela