O Querubim

 

Quando o Mgtow começou nos EUA há cerca de uma década, eram um grupo de caras divorciados que tinha tomado vara na Vara de Família, perdido mais da metade do patrimônio e ainda ficavam devendo o que não tinham para pagar em pensão. Quando o cara enfia o pinto em tomada, é super normal não querer enfiar outra vez, então o plano original era ficar enfiando o piu-piu em vários lugares, mas não na tomada, e seguir seu próprio caminho. O discurso hoje mudou. Mgteens não querem enfiar o piu-piu em tomada nem em lugar nenhum. Quando homem começa a falar que decidiu que não vai chegar perto de mulher, algo errado não está certo.

Eu acho uma graça esses tios que ficam por aí guruzando os pirralhos para ficar longe de mulher. Esses tios já passaram a vara em várias piriguetes durante sua longa carreira, já botaram o piu-piu em tomada uma ou mais vezes, a testosterona caiu e já está em níveis gerenciáveis, então aí é fácil dizer para ficar longe de mulher. Isso aí até eu faço, e se eu consigo fazer alguma coisa, qualquer um faz. Quando o pirralho tem vinte e poucos, está em início de carreira, o creme está pressionando o cérebro, e ele não provou ainda que não precisa provar nada para ninguém, o quadro muda radicalmente. Durante essa fase crítica, a única razão plausível que enxergo para ficar longe de mulher é não conseguir chegar perto delas o suficiente para que o boneco escorregue pelo buraquinho. 

A dura verdura é que indivíduos não andam por aí tomando decisões racionais o tempo todo. Se você pensa que é esse cara, você é bem do tipo que vai aprontar alguma caquinha, pois está iludido quanto às próprias capacidades e vive da fantasia de que é invulnerável. Também sou bastante desconfiado da narrativa de que não casa porque não quer. Sim, isso existe, mas é o famoso caso isolado. A razão para eu pensar assim é porque esse tal de homem que quer casar não existe nem nunca existiu. Se homens pudessem, viveriam entre amigos homens e ocasionalmente se afastariam para obter sexo. Afeto dos brothers e xereca aleatória das minas é o paraíso, o melhor dos dois mundos. O problema é que esse paraíso não dura, e começa a esvanecer a partir dos trinta você querendo ou não, e lá pelos cinquenta é só uma vaga lembrança.

Aí o cara casa e a casa cai. Depois de um tempo fica mais fácil conseguir sexo com os amiguinhos do que com a mulher, afeto se foi pois tudo virou uma DR infernal interminável, e para puxar o plugue o prejuízo é alto. Resolver essa equação é um trabalho de Hércules, então se você conseguiu solucionar o enigma da Esfinge, leis misândricas se tornam a menor das suas preocupações, um vago ruído distante e sem sentido. 

Como disse, indivíduos não andam por aí sendo racionais o tempo inteiro, então a verdura é que a razão pela qual o indivíduo não casa é porque não topou com a The Ônia ainda. A única maneira de se imunizar desse perigo é estar passando a vara em tantas The Ônias que até o cheiro delas já está deixando você enojado. Essa, entretanto, não é nem de perto a realidade do homem médio.

Quando você cruzar com a The Ônia, o Tico toma o controle, desconecta o Teco do circuito, e aí os desastres acontecem. Esse é o mesmíssimo tipo de descontrole que mulheres experimentam na presença de alfas. Elas podem arrotar o quanto quiserem que estão no controle da sua pepequinha. Na hora que o Wolvie tira as unhas pra fora, a querida treme as perninhas e termina fatiadinha. Ai, que ódio! Eu nem queria! Não sei o que me deu nimim. Quando pensei em não dar, já tinha dado.

Imagine que você está passeando no parque e esse anjinho da foto olha para você desse jeitinho, lá no fundo da sua alma. Parece um querubim, um ser puro, inocente, carente da sua nobre e viril proteção, tão angelical que aparenta nunca ter colocado um piu-piu na boca. É claro que você já sabe que não é o caso, mas isso é totalmente irrelevante. Continua um querubimzinho, e o querubimzinho está que é um trem desgovernado em rota de colisão com o seu pau. Já era, mano. Foi querubimzado. 

Sabe quem é esse anjinho com mel e açucrinha da imagem? A Nájila Trindade, toda se piriguetando na foto para a boiada no Instagram. Se até falsa acusadora tem boiada de chifrudos mugidores, o que sobra para você, um perna de pau salto alto da terceira divisão do seu bairro? Perdeu, Neymarzinho. Tomou no popô para aprender a não enfiar o piu-piu em tomada.

Querubim é querubim, tomada é tomada, mas o inferno é que você só vai saber a diferença depois de levar choque, e mesmo que saiba que vai levar choque, ainda assim corre risco de eletrocussão voluntária. Já vi com meus próprios olhos que a terra há de enterrar várias dessas eletrocussões por aí, então no creo en anjos, pero que los hay, los hay.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela