Força para Gostar de Homem

 


Wolverine: grosso, rude, babaca, machista, metido, tirão, arrogante, deselegante, véi, por que azmina de hoje fazem tanta força pra negar que estão com a calcinha molhada e a pepeca piscando quando enxergam unhas de adamantium? Não que mulheres de outras gerações não fossem assim também, mas hoje em dia tá demais, mano. Passou da conta já. 

Alguém tem que defender o Wolverine das lacraias do Magneto que querem acabar com a carreira dele com um metoo, então vamos lá: no primeiro filme dos X-Men, Wolvie acorda na enfermaria sozinho com a Jean Grey, que vira a Fênix Negra e tenta instruprá o Carcaju à força. Quando as meninas viram a Fênix Negra é um perigo: ninguém segura esse trem. Vendo que Jean estava alterada e sem condições de dar consentimento informado, Logan se nega a transar com ela. O Wolvie é um gentleman, mano.

Em outra cena, Mystique se disfarça de Jean Grey para tentar faturar o Wolvie, mas ele não transa com ela também. Sai pra lá, perua shapeshifter. Se não for a Jean de verdade, eu não quero. Pode se transformar até em pizza que eu não te como de jeito nenhum. Como podemos ver, Logan, além de gentleman, é fiel. Tadinho do Wolvie, tá tão apaixonadinho que com as outras ele brocha. Se isso não é amor, só pode ser vinhadagem, mas suspeito que no caso do Wolvie deve ser amor mesmo. Pelo menos por enquanto. Nunca se sabe que desconstrução a Marvel vai aprontar no futuro com o Carcaju.

Qual é o problema de trocar o óleo para tirar a ferrugem das unhas com a Mystique, que já caiu mortinha no colo dele, se ele está solteiro, desimpedido e a Jean é casada? A selva é cruel, e lei da selva os meninos já sabem como é: se caiu abatidinha, embaladinha pra presente de graça em cima do seu pinto, é pecado enjeitar. Nunca se sabe o dia de amanhã, então tem que tomar uma atitude hoje, até porque mulheres são volúveis, e amanhã a embaladinha pode mudar de ideia e ficar emburradinha. Várias gostosas querem dar pra ele, mas ele não come nenhuma, pois só tem olhos para a Jean. Wolvie é um romântico, daqueles à moda antiga, então está se guardado para sua amada. Que fofo esse Logan, gêintchy.

No final da história, Logan passa pelo terrível drama de ter que matar sua amada para livrá-la da Fênix Negra. Tinha que ser ele pois era o único que poderia se aproximar dela sem ser desintegrado para fazer o serviço. Super normal com as meninas isso também. Se você não é o Wolverine e quiser chegar perto delas para enfiar essa sua unha suja que nem de adamantium é, elas vão te desintegrar mais rápido do que você é capaz de dizer "disgurbe bur serômi".

Unhudo delícia salva sua amada e o mundo da Fenix Negra sacrificando a única coisa que dava sentido à sua amaldiçoada vidinha imortal, que exala seu último suspiro apaixonado em seus braços:

- Save me, Wolvie!
- I love you!

Wolvie, além de gentleman, romântico, fiel, fofo e apaixonado, é também mártir, herói e gogoboy nas horas vagas. É muita unha. O sujeito estava vestido, mas para empalar a amada no altar do sacrifício precisa estar sem camisa para exibir seu tórax delícia. Wolvie é um cara legal, só é um pouco exibido. Seja como for, chorei no cinema nessa hora, gêintchy. Muito linda essa cena. Sim, também sou um romântico, um cara à moda antiga. É só ver um doguinho morrer de câncer na telona e eu me acabo em lágrimas. Que bosta. É só um doguinho chato, babão e peludo, então por que esse dramalhão todo? Enfim, é a vida. Eu digo que caiu um cisco no olho e pronto. Mas nos dois? Sim, nos dois. Qual é o problema? Virou fiscal de olho agora?

Essas modernetes fazem uma força super-heroica pra gostar de homem, mas supostamente é homem que faz força pra gostar de mulher. As deusas já estão enjeitando até o Wolverine hoje em dia, mas o problema do mundo são os tais padrões de beleza machistas inatingíveis do patriarcado opressor. Isso aí não tem conserto não, gente. A única solução é empalar no altar do sacrifício pra ver se cura essas criaturas possuídas por Frida.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela