Bacalhau Alho & Óleo

 

Você entende realmente o quanto a atual administração peluda master do Quebrando o Tabu é surreal e fora da casinha? Se não entende, isso é muuuito estranho. As admins peludas entendem que é muito estranho um homem que diz entender de menstruação sem viver ou pesquisar o assunto. O problema com esse sujeito não é que ele é estranho, é que ele não existe. É só mais uma fantasia de lacraia doida, um factoide fabricado não sei como para atender a um desejo insano e patológico de lacrar qualquer abobrinha que você quiser inventar, sem medo de passar vergonha ou de ser feliz. Muuuito estranho.

Pra começar, o video é sobre menstruação, mas necessariamente o primeiro parágrafo da manchete tem que conter alguma coisa que possa ser usada para alfinetar homens. Atenção meninas, menines e outras pessoas que menstruam: homens são escrotos e não entendem nada de menstruação, então hoje vamos falar sobre menstruação, pois meninas também não entendem nada sobre esse assunto. Muuuito estranho, um milagre sobrenatural da inclusividade, inclusive. A única pessoa que não tem nada a ver com o assunto e não precisa entender do assunto - a pessoa que não menstrua - foi incluída no assunto para ser notificada que não entende do assunto. Pelo amor de Frida, não estou entendendo nada, então se alguém entendeu alguma coisa, por favor me explique. 

Pessoa que não menstrua, não vive nem pesquisa sobre o assunto, jamais vai dizer que entende do assunto, pois um cara desses nem desconfia que mulher menstrua. Alguém nessa situação corre o risco de comprar OB pensando que é cotonete XXXL ou talvez supositório íntimo para estancar diarréia. Sabe quando você está naqueles dias, meninos? Pois então. Enfia um OB lá atrás que resolve. Vai se sentir mais seguro para enfrentar o dia, pode praticar esportes e até mesmo pular na piscina. Incomodado ficava o seu avô, aquele rosca frouxa cagão.

Prosseguindo com a sessão de lorotas menstruais atrasadas, as manas têm que inventar que menstruação é tabu com fim de quebrar um tabu que não existe. Muuuito estranho, pois no meu tempo Chico era um assunto super normal, e nós falávamos de Chico o tempo todo. Já não estou mais de Chico, vou ficar de Chico, o Chico atrasou, Chico pra cá, Chico pra lá o tempo inteiro, em todos os lugares. Todo mundo se sentia Sempre Livre para falar sobre Chico. Havia piadas sobre Chico, além de várias sobre TPC, a famosa tensão Pré-Chico. Aflitas com a tensão pré-Chico tinham até santo, o São Chico. 

Com o tempo as piadas sobre Chico ficaram politicamente incorretas, e a patrulha cancelatória proibiu falar sobre Chico e tensão Pré-Chico para evitar gatilhos nas meninas. Talvez esse tenha sido o problema. O Chico foi banido da cultura pop, então hoje a mãe das meninas não se lembra mais do Chico, o pai não vive nem pesquisa o Chico, e até o chicologista das meninas já esqueceu do Chico. Ninguém mais lembre quem é esse tal de Chico, então pessoas que menstruam têm que aprender sobre Chico em um video lacro-peludo sem noção do Quebrando o Tabu. Muuuito estranho.   

Ainda que menstruação fosse um assunto tabu, o que o Tampax tem a ver com a Xana? Infidelidade também é um assunto tabu, mas o que tem de corno por aí é uma coisa desesperadora, mano. O jovem brasileiro é o mais chifrudo¹ do planeta, e as piriguetes falam sobre isso sem nenhum pudor. Inclusive concorrem entre elas para saber quem é a que chifra mais. O resultado desse despudorado e olímpico esforço é que o Brasil é recorde mundial de guedes, então imagine se esse tal de chifre não fosse um tabu sério. Ia ser muuuito chifre para pouca testa. Como vemos, na hora de pular a cerquinha não há tabu que segure a perseguida das meninas, se é que há algo capaz de tal façanha. Tabu só é um impedimento na vida das mulheres na hora de pagar a conta do restaurante, sustentar macho, trocar pneu, carregar peso e informar-se sobre menstruação feminina e masculina. Muuuito estranho, especialmente a menstruação masculina. 

Sexo é também um tabu, e como menstruação também é, é claro que é essencial entregar nesse video a informação mais importante e esperada de todas sobre esse tabu interseccional: dá pra foder ou não dá pra foder quando a gente está de Chico? Sim. Conforme a chicologista Gabriela Prioli, você pode transar não só com a parceira, como também com o parceiro quando eles estiverem de Chico. Mas meninos, é invenção de feministas ou é mesmo verdade que é possível transar com pessoas que menstruam quando elas estão de Chico? Claro que é verdade. Se bacalhau alho & óleo já é bom, imagine ao sugo. Despeja um fio de azeite em cima, polvilha um queijo ralado e cai de boca. Dilícia pura. 

Os meninos de hoje provavelmente vão achar essas piadas de Chico muito escrotas. Logo se vê que nunca consumiram nada ao sugo. Essa geração de garotos nutellinha é mesmo muito sojinha. Suspeito que chupam buceta de canudinho, mas o de papelão, pois o de plástico é biodesagradável e agride o meio ambiente. How dare you?

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela