Combatendo o Extremismo

 

De acordo com o G1¹, o Facebook está alertando usuários que tenham sido expostos a material extremista. Finalmente estamos vendo ações efetivas para proteger as pessoas da ação de grupos radicais, então recebi recentemente avisos de que posso ter sido exposto a conteúdo prejudicial. Penso que em breve os usuários desta plataforma estarão protegidos de radfeminismo, feminazismo, libfeminismo, feminismo negro, feminismo conservador e outros grupos radicais ultra extremistas, como o feminismo vegano e o ecofeminismo.

Se você ouviu alguma dessas frases, você foi exposto a discurso sexista de ódio a macho feminista que pode ser danoso à sua saúde ou a de terceiros. Use máscara, pratique o distanciamento de no mínimo 200 metros e busque ajuda imediatamente junto aos canais de desintoxicação ideológica mais próximos. 



Se você está preocupado pois alguém que você conhece está se tornando feminista, além do suporte oferecido pelo Facebook é possível obter ajuda nesta página, onde você poderá ouvir histórias e conselhos de alguém que conseguiu escapar do feminismo. Entenda os perigos e aprenda a detectar os sinais de que alguém pode estar infectado por essa ideologia:

- Eu defendo igualdade de gênero, mas...
- As leis Maria da Penha e de Feminicídio protegem a mulher contra violência de gênero.
- Isso é assédio, isso é machismo, isso é misoginia, isso é objetificação sexual...
- As mulheres foram historicamente oprimidas pelo sistema patriarcal.
- Mulheres ganham menos que homens pelo mesmo serviço.
- Sou uma mulher independente, mas não é por isso que não sou romântica, então você paga o sushi. 
- Mulher morre por ser mulher.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela