Caveira do Mal


 O Esqueleto é uma caveira má, portanto passou um conselho do mal. É fácil entender mulheres, então não é preciso ser PhD em mulherologia femeológica para saber tudo que é preciso saber sobre as meninas. Há algumas coisas que você não vai entender sobre elas, mas por sorte essas são justamente as coisas que você não precisa entender para ser capaz de entender tudo que é preciso entender sobre mulheres. Também não é preciso ter medo de entendê-las, já que esse negócio de odiar meninas porque você conseguiu entender alguma coisa sobre meninas é coisa de menina.

A única coisa que você realmente precisa entender sobre mulheres é que mulher não entende de mulher. Nem mesmo lésbicas entendem de mulher, razão pela qual passam se arrancando os cabelos. Para permanecer zen, calmo e inalterado na presença de uma mulher em um relacionamento sem ter vontade de arrancar os cabelos dela fora o sujeito tem que ser muito macho, machão mesmo, dos testosteronados. Tico duro e nervos de aço padrão 007, o verdadeiro homem de verdade, com licença para encarar outorgada pela Beth. 

O fato é que mulher não consegue se entender, não consegue entender as outras, e como elas não se entendem, passam o tempo todo se desentendendo. Como é que você vai entender uma criatura que diz pra outra que ela está linda e por dentro está querendo dizer que está ridícula? Não tem como, amiguinhes. Nem elas sabem quando estão se unhando ou se elogiando. Inclusive a que está fazendo o comentário não sabe e tem raiva de quem sabe, mas confia que a outra sabe perfeitamente o que está sendo dito, e assim elas seguem naquela conversa de malucas em que nenhuma delas sabe sequer se tem como saber se entendeu ou não o que as outras também não entendem. Tá doido. É por isso que passam o tempo inteiro falando em sororidade: não fazem a menor ideia do que estão falando e têm ódio mortal de qualquer um que faça.

Não satisfeitas em não se entender e não se entender entre elas, elas não conseguem entender por que homens não são culpados por essa bagunça que nenhuma delas entende, entendeu? Se sim, as meninas vão te odiar, já que nenhuma delas entende por que elas não podem odiar você por entender que elas não se entendem. Nem tente explicar, já que elas não vão entender e ainda vão te odiar mais por tentar explicar pra elas o que elas já sabem que não tem como explicar. Se elas pudessem explicar, seria um sinal de que elas se entendem. O problema é que elas não se entendem, conforme já expliquei. Espero que tenham entendido.

Não esqueçam de lembrar amiguinhes: o dia que você encontrar uma mulher que se entende, sabe exatamente o que quer e o que as outras estão querendo, cuidado. É certo que é mulher feijoada, portanto já vem com a linguiça. Mulher: aceite imitações somente se você curte calabresa ao creme. Então é isso, amiguinhes. Capuz no esqueleto e pode enfiar o espeto sem medo de esfolar o galeto. Esse versinho ficou horrível de ruim, mas como eu sou menino, diga o que eu digar, haja o que hajar, ao menos é possível saber exatamente o que eu estou falando e inclusive pensando quando eu falo o que eu estou pensando, portanto não é preciso pensar muito para saber o que eu penso sobre qualquer assunto, já pensou?

Até a próxima, gente boa.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela