Zeusa do Olimpo

 

Indivíduos normalmente precisam emitir uma grande quantidade de afirmações até caírem em contradição. A contradição pode ser fruto de desonestidade, mas também pode ser falta de atenção, um simples conflito cognitivo não pensado e ainda não resolvido. Quando a contradição está aninhada muito próxima, aí temos sinal seguro de que não trata-se de desatenção.

Cafajestes, como sabemos, não são cafajestes por desatenção, já que cafajestes desatentos tem carreira curta. Não é o caso da Cafajeste de Saia, que já tem uma certa experiência. Já rodou muito essa menina. Está naquele ponto em que 30K a mais ou a menos não fazem diferença alguma no odômetro. Primeiro tenta passar a lorota de que é uma mulher f0d4. Há controvérsias. Mulher que raciocina na terceira pessoa do plural, pode esquecer. Isso é conversa furada entre meninas:

- Vocês são muito f0d4, amigas. Todas nós somos muito f0d4, então é claro que eu devo ser muito f0d4 também, não é mesmo?
- Sim, amiga. Claro!

Clássico monólogo das vaginas. Nenhuma Gina vai se manifestar no Tweeter da Cafa para entregar que ela não é f0d4, do contrário vai melar a suruba de velcro online. Sim, Cafa, nós somos muito f0d4. Depois de se conceder a si mesma enquanto pessoa diversa, múltipla e plural o título de mulher f0d4, conta mais mentirinha e diz que não vai se diminuir pra macho que não sabe lidar com seu status de mulher f0d4. No final, afirma que quanto mais ela é, mais merece. Afinal, é a Cafa que não aceita o macho que não é f0d4 ou é o macho que não aceita a Cafa porque ela é f0d4? Decide aí, porque agora embolou o meio de campo.



Devemos reconhecer que a Cafa está ao menos fazendo um esforço para ser realista, e humildemente reconhece que ela é a última coca-cola do deserto, a dona do pedaço e da calçada, a que tem mel, a deusa do Olimpo, enfim, uma mulher f0d4. Melei as cueca tudo. Quando homens se masturbam, com certeza é em mulheres como a Cafa que eles estão pensando. Imagina uma divindade dessas em casa todinha só pra você. Deve ser o paraíso. Não consigo entender esses miguitáu querendo ficar solteiro com esse monte de deusas sobrando por aí. Só no Tweeter já achei umas quinhentas iguais a essa, e isso que nem estou procurando. Todas se acham a última fanta uva entre as pepsis, a abelha rainha do mel, a ema suprema, a loira dos comerciais de cerveja de antigamente.

Só o que eu não entendi foi a parte de se achar. A divindade supostamente estava se procurando, talvez por estar perdida. Aí um dia ela se achou, e só porque se achou vai continuar se achando? Mas vai continuar achando o que se você já se achou? Não fás centido. Nem sei o que achar dessa Cafa. Acho que o que eu acho é que não acho nada, até porque se já tivesse achado alguma coisa, pararia de ficar achando.

"Quem se procura, se acha." - Zeusa, a hipergamideusa do Olimpo

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela