Piriguetes Novinhas

 

Estudos que mostram que mulheres preferem homens mais velhos¹ descobre acidentalmente o que todo mundo já sabe: o que todo mundo quer é pegar as novinhas, que são tão inexperientes que ficam chocadas quando descobrem que coelho não põe ovo. Isso significa que há alguma coisa errada com o Coelhinho da Páscoa, embora elas não saibam bem o que é. Mas qual seria a vantagem que os homens mais velhos enxergam nas novinhas? Bem, para começo de conversa, quando a piriguete é novinha, ela é bem bobinha, então qualquer conversa sem noção já come fácil. À medida que as mulheres envelhecem, a coisa vai ficando sem noção, já que você precisa saber falar até sobre Física Quântica para não ficar com o pinto na mão.

Quando o bofe é novinho, pagar um pastel e uma Coca vai arrebentar o orçamento. Na hora de pagar o motel terminou a grana, então vai ficar com o pinto na mão também. Já quando o sujeito é mais velho, tem situação financeira estável, carro e local próprio para finalizar os rolinhos, dá para apavorar as piriguetes novinhas acostumadas com pastel, Coca e ejaculação precoce pagando um slow-food sushi sem pressa, pois o seu AP tá liberado e a noite não tem hora pra acabar. Para as novinhas, você é o paraíso, mas à medida que elas envelhecem, isso pra elas é só o básico. Nesse ponto estão todas no Tinder tentando encontrar algo melhor que o básico enquanto os mais velhos comem as novinhas. Enfim, que fique registrado nos autos que nada dessa situação é culpa deles. 

Piriguetes novinhas são super chatinhas e cheias de manias, mas pelo menos estão no ponto máximo de crocância. À medida que elas envelhecem, a crocância vai se perdendo. Para compensar esse problema elas ficam mais chatinhas e mais cheias de manias ainda. Entre crocância e substância, é preferível substância, mas o problema é que com tantas chatices e manias, é impossível conseguir agradar.  Que fique registrado nos autos outra vez que isso não é culpa dos homens. As com substância são as que não dão bola para o seu calhambeque rebaixado, seu AP bagunçado e sua pançinha de cerveja, pois estão todas no Tinder dispensando até o Henry Cavill.

Por fim, piriguetes novinhas não fazem a mínima ideia do que querem da vida, e isso muda com a idade, que é quando elas ficam independentes, empoderadas e com opinião formada sobre tudo. Se você casar com uma bem novinha, é possível que quando ela descobrir que fez cagada, você já bateu as botas e passou dessa pra melhor. É como nos contos de fadas: termina com um final feliz.

Mas afinal, quem coloca os ovinhos? Ninguém. Os ovinhos não entram, então esqueça os ovinhos.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela