Moleque Piranha

 

Às vezes as pessoas dão umas raciocinadas fortes, daquelas que dá para sentir o cheiro, e você começa a desconfiar que elas são de fato capazes de pensar. É o caso da Gio, que magicamente concluiu que os homens com autoestima e autoconfiança são, para sua desorientação e desespero, justamente os hetero top. O resto é meia bomba, meia mole, meia dura, meio rosca presa, meio não sei se vou ou se fujo, e não confia muito no seu taco. Com essa raciocinada vou ter que alterar o rating da Gio de JJ+- para JJ-, passando de mais ou menos jênia jeguial para menos jênia jeguial.

Já é uma evolução, mas não muita, visto que a Gio não parece ter entendido ainda qual é a explicação desse misterioso fenômeno, e pensa que é possível ser um cara maneiro e respeitar as mina. O problema é que isso é impossível, já que se o cara for só um mano maneiro, e não um hetero top, se ele chegar junto, na autoconfiança e na autoestima, a Gio vai dizer que aquilo é assédio, que está sendo desrespeitada. Para desrespeitar piriguetes, que é o que os hetero top fazem com a Giovana, é preciso ser hetero top, do contrário não dá certo essa tática de ser moleque piranha, que é só ver galinha no rio que já chega mordendo pra tirar pedaço.

Pior, a própria Gio ensina os maneiros a não se comportarem como heteros top nos videos de stand-down que ela publica no seu feed. A tática dela é dar só para hetero top e depois ficar reclamando, falando mal, dizendo que eles têm a autoestima nas alturas e se acham demais, etc. O mano maneiro que ouve isso vai seguir seu manual à risca, mas a Gio vai deixar ele no pincel igual. O hetero top, em compensação, olha o manual da Gio, come e depois joga fora. Come a Gio, não o manual. O manual ele usa para limpar a bunda.

Ainda que consiga ter uns insights, Gio não consegue pegar no tranco, e pensa que hetero top se acha gostoso demais. Errou feio, errou rude. Hetero top não se acha gostoso demais, ele tem certeza absoluta que é muito gostoso demais, já que não tem como comer cinco top models só essa semana e ainda contemplar uma lista desesperadora de piriguetes suplicando por rola no app de tele-xereca e não concluir que você é o pica das galáxias, o El Matador, o empalador de franguinhas, o The Witcher das bruxinhas arteiras. Chega uma hora que o sujeito começa até a ficar enjoado, com nojo até do cheiro de pepeca. Não faço nem ideia de como é isso, mas há os que sabem. 

Se o hetero top pudesse, faria uma redistribuição de pepeca para promover igualdade e justiça social entre os maneiros, os recauchutados, os desesperados e os que já desistiram. Para alguns a situação é tão desesperadora que eles gostariam que Covid fosse mulher, porque aí é certo que não pega de jeito nenhum. 

O drama da Gio é característico da mulher que chora de pepeca cheia, o típico angu da vaca atolada. Se ela quer transar com os maneiros, é só ir lá e dar. Corre atrás, se joga em cima e dá, mas dá com vontade, sem medo de ser feliz, mas ela não se mexe. Fica parada feito uma porta fazendo cara de quem vai te acusar de assédio e ainda quer que os maneiros cheguem piranhando. Assim não tem como ser feliz. É cu doce ou travessuras. Decide aí, Gio.

Mas a vida é muito boua, né gêintch?

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

A Casada e o Shortinho

Iara Dupont

O Mundo de Cinderela