Engraxa e Relaxa

 


Não posso ver mulher chorando, então fiquei super comovido com essa menina que viu seus sonhos de ser uma mulher independente que não precisa de homem para nada irem para o ralo ao ser dolorosamente derrotada por um simples parafuso. Tadinha, as feministas mentiram para ela. Seu tempo poderia ser melhor alocado aprendendo a ser independente ao invés de ficar em páginas feministas ouvindo o quanto mulheres são cheirosas, maravilhosas, virtuosas, poderosas, parafusadeirosas, independentes e com opinião formada sobre tudo.

A primeira coisa a fazer é entender um pouco de Biologia. Chaves de fenda requerem força na empunhadura, o que é um problema, visto que homens têm em média 60% de força a mais de pegada, conforme podemos ver nesse estudo¹ realizado por um fisiologista homem com aparelhos de medição desenvolvidos por outros homens. Isso está longe de ser um problema insolúvel, visto que mesmo homens não podem depender de força bruta para tudo, então você terá que fazer o que homens fazem, que é usar o cérebro. 

Estando perdida com reparos em casa, uma solução é ir em uma ferragem. Em todo bairro tem uma, e lá haverá um homem que poderá ajudar dando algumas ideias. Supondo que você esteja decidida a não depender de homem para nada, você pode consultar o Google, uma ferramenta de busca feita por um homem. Consulte "como parafusar", e já no primeiro link² há um site feito por um homem onde há um artigo escrito por outro homem onde você poderá tornar-se PhD em parafusar parafusos feitos por homens em chapas de madeira feitas também por homens, o que irá ajudá-la a montar seu rack de TV projetado por um homem, fabricado por outro homem e entregue via transportadora por outro homem.  

Para evitar o uso de força, você pode usar uma parafusadeira. Você pode também usar sua furadeira como parafusadeira, caso tenha uma, usando chaves apropriadas. Há também parafusadeiras manuais, mais baratas, que funcionam por pressão, e não torção, o que resolve seu problema da força na pegada. Outra solução possível é usar vaselina no parafuso. Tudo que está lubrificado entra mais fácil. Essa é uma regra mística perene que se aplica não só a parafusos, mas a várias outras situações na vida onde você poderá encontrar dificuldades.

Quando estiver com dificuldades, lembre-se que sempre entra. Não tem como não entrar. Não é uma questão de força, e sim de engraxar e relaxar. O importante é manter a calma. Lembre-se: se tudo falhar, sempre dá para chamar um homem. Não há vergonha alguma nisso. Sou 100% independente, mas quando não consigo resolver algo em casa sozinho, minha esposa sempre me diz que temos que chamar um homem. Isso é meio doloroso para mim, mas a vida é assim mesmo. Às vezes, mesmo engraxando e relaxando, dói igual. 


Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

A Casada e o Shortinho

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

O Mundo de Cinderela