Sandália Vegana

 

A situação está tão crítica nessa pandemia que o pessoal está comendo as sandálias em casa por causa do lockdown. Para proteger as sandálias de negligência e tratamento desumano, e garantir o direito dos chinelos de existir livres da opressão patriarcal sandalionívora, uma feminista resolveu criar uma sandália¹ vegana. 

Sandálias veganas me lembram da água diet. Quando produtos que não engordam começaram a virar febre entre os gordinhos, alguém resolveu vender água com metade das calorias para ajudar o pessoal a emagrecer. Isso foi antes da época da positividade corporal, quanto ainda era politicamente correto achar que os outros têm que perder peso. A dinâmica do mercado era diferente, mas hoje tenho certeza absoluta que quem inventou essa tal de água diet foi uma feminista. Não há outra explicação possível para o fenômeno.

Na época, o serviço de defesa do consumidor mandou tirar as garrafas de água diet das prateleiras, já que fazer o consumidor de otário é anti-ético. Como disse, a dinâmica do mercado era outra, então a sandália vegana está bombando e vai continuar em circulação porque feministas não são obrigadas a nada. Chega de tamancos opressores, Crocs misóginos e Havaianas machistas. Vai ter sandália vegana sim.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela