Meninas Sinceras

 

É inacreditável que existem mulheres tentando passar o imbróglio de que até 2012 amizades com homens eram bem melhores e mais sinceras, momento em que algum evento de proporções cataclísmicas deve ter ocorrido, alterando de forma radical a natureza do Cosmos. Mas o que poderia ter sido? Difícil dizer, mas, por coincidência, 2012 foi o ano em que o Facebook ultrapassou o Orkut¹ e se tornou a rede social mais acessada no Brasil. 

Desde então a quantidade de mentiras, fake news, lorotas, asneiras e outras coisas sem noção que lacraias peludas publicam vem aumentando de forma estratosférica. Já era ativo no mundo digital bem antes disso, então sou testemunha do testemunho de Filosophia. Naquela época a quantidade de mentiras que feministas contavam era absurdamente menor. Alguns dirão que a causa é o Facebook, mas isso está incorreto. Não fosse pelo Zuck e suas zuckadas, feministas hoje estariam conseguindo publicar um número de lorotas bem maior.



Filosophia até tentou, mas graças à sororidade feminina, seu xalalá foi sabotado por várias² que entregaram o jogo. De acordo com o vazado pelas próprias mulheres no Universo Pilantrista, meninas são cobrinhas frescurentas, só sabem reparar na aparência dos outros, falar de homem, falar de maquiagem, cabelo, roupa, fazem elogios falsos, são fofoqueiras, sabotadeiras, traiçoeiras, fazem bullying cazamiga em todo lugar e ainda ficam botando olho grande no macho dazôtra. Xô, piranhas!



Algumas até tentaram disfarçar dizendo que na realidade homens só são amigos de mulheres porque querem sexo. Isso é totalmente falso. Homem só quer sexo com amigas se elas forem bonitas, porque dependendo do nível de baranguice da baranga, não rola nem por piedade, então fique calma, miga. Só mulheres, o sexo sinceríssimo, são capazes de ter amigos altos, bonitos, gostosos, malhados e pintudos e passar anos a fio ao seu lado sem que um único pensamento impuro passe por sua mente. Mulheres são seres totalmente assexuados quando têm amizades masculinas, então os meninos podem confiar que todas as suas amigas são super sinceras, respeitam a sua amizade, e nem por um milésimo de segundo pensaram no seu pinto, muito menos no que gostariam de fazer com o seu pinto. Não, nunca. Pode confiar. 



A verdade sincera é que não há nada no universo mais verdadeiro e sincero do que um pinto duro, o que talvez seja a explicação para a sinceridade masculina. Não é que homens não querem ser falsos, o problema é que eles não conseguem. Homens não têm como fingir, não tem como mentir, não tem como enganar, mas quando você começa a falar nesse assunto as meninas fazem cara de paisagem e fingem que não é com elas. Poder dar showzinho de fingimento é mais uma das vantagens que só Xerecard dá pra você.

Xerecard - Uma Vagina de Mentirinhas


Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela