Curto Pinto da Pintocurtolândia

 

Há várias maneiras de mentir contando a verdade. Uma delas é se comunicar com frases que têm duplo sentido. Evidente que uma mulher apaixonada é capaz de suportar um pinto minúsculo, mas uma mulher que não está apaixonada vai suportar um tiquinho facilmente também, então essa informação não serve para porcaria nenhuma. 

Se sua paixão é verdadeira mesmo, quero ver é suportar o Jonah Falcon. Com 34,29 cm de pênis certificados pelo Guiness World Records, ele é dono da segunda maior chonga da galáxia. É muita rola. Esse é ticudo. Definitivamente não é daqueles heróis da Pintocurtolândia que deixam a mulher sem saber o que fazer. Não sabe se ri, se chora, se sai correndo, se pede uma pizza, etc.

Sabe o que uma mulher diz quando está com um pinto grande na mão? Pois então. Pergunte para o Falcon. Se ele não souber, ninguém mais sabe. Jonah adora passear por aí com esse shortinho colante. A princípio era pra ser uma bermuda, mas como o bráulio quase sai pra fora, vira um shortinho. Ele faz isso para sentir-se bem, não porque toda piriguete que passa por ele não consegue não olhar para o seu pinto com os olhos esbugalhados. Isso é constrangedor para Jonah, mas não devemos dizer a homens o que vestir, mas dizer a mulheres para parar de ficar olhando para o tico dos caras na rua com cara de tarada.

Os meninos não sabem, mas mulheres estão sempre dando uma conferida no volume das suas calças e fazendo vários cálculos complexos para tentar prever o calibre do seu aparelho. Claro que com Jonah não é preciso calcular coisa alguma. O bagulho já vem calculado, multiplicado e elevado ao cubo três vezes. Precisão é também dispensável, já que se você errar a estimativa por 3 cm não muda porra nenhuma. Só a margem de erro do pau do Jonah é maior que o nanopintinho que a Diferentona diz que aguenta se estiver apaixonada. Sim, acreditei. Quando é verdade, eu acredito.

Mulheres interessadas em saber como os meninos se sentem quando passa uma busanfa delícia com o short enfiado na bunda na rua é só passar pelo Jonah na praça enquanto ele sai de shortinho. Não é que mulheres saiam na rua cuidando o pinto de todo cara que passa, mas caralho, isso aí não é pau, é sabotagem. É impossível não dar aquela conferida pra ver se é tudo isso mesmo ou você é que está calculando mal. 

Veja bem, é uma olhada técnica, sem maldade, só para inspecionar. Aí fica lá, de boca aberta, 10, 30, 50 segundos inspecionando fixamente aquele negócio para que tudo fique muito bem inspecionadinho. Pode cair um prédio do lado que nem nota, já que a única coisa que importa no universo naquele momento crítico é inspecionar. Pois então. Com os meninos é a mesma coisa. Quando o shorts é padrão Guiness de sabotagem, não há o que fazer.

Claro que o cara pode sempre se controlar e não olhar. É super fácil. É como passar pelo Jonah e nem desviar o olho. Onde? O quê? Quando? Nem vi coisa nenhuma, nem sei o que está havendo. Hoje em dia, com celular, inclusive está tudo mais fácil. É só grudar o olho na telinha, limpar o suor do rosto, dar um like em qualquer bobagem e seguir em frente como se nada tivesse acontecido.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela