Confia

 

De acordo com capivaretes arteiras, supostamente a ciência está fazendo pílulas anticoncepcionais para o gênero errado, pois homens podem engravidar 9 mulheres por dia durante 9 meses, perfazendo um total de 2.430 pacotinhos, enquanto no mesmo período a mulher pode fabricar apenas um. Anticoncepcionais são um problema tecnológico, então perguntar por que existem contraceptivos para mulheres e não homens é o mesmo que perguntar por que existe tecnologia de produção de energia via fissão nuclear ao invés de fusão nuclear, mas essa não é a questão aqui. 

O fato é que há várias coisas erradas com esse raciocínio de que contracepção deveria ser focada no homem, e uma delas é que ele expõe a alergia à responsabilidade da mulher moderna, que recusa-se a responsabilizar-se com o que acontece até mesmo com o seu próprio corpo. Aparentemente homens são os responsáveis por transformar a realidade  em um parque de diversão para meninas, uma espécie de Disneychonga, onde capivaretes arteiras podem sair por aí saltitando em segurança em 9 rolas por dia sem preocupar-se com contracepção ou DSTs, pois é garantido que todos os pintos do universo estarão azeitados, esterilizados, desativados e com certificação do Inmetro. Pinto eu não confio nem no meu, então se a capivarete quer sair por aí confiando em centenas de pintos diferentes por mês, essa maluca é doida e deveria ter seu parquinho interditado pelas autoridades sanitárias. 

O plano da Disneychonga da Alegria também é uma catástrofe por razões mercadológicas. Homem que consegue transar com 9 mulheres por dia não existe nem em lendas. Nem mesmo Zeus, o macho alfa supremo da mitologia grega, que passava o tempo todo encaçapando piriguetes gregas para produzir pacotinhos semidivinos, era capaz de atingir essa marca olímpica. Sendo assim, uma pílula para desativar rolas de homens com essa frequência sexual iria falir o fabricante por falta de consumidores. Pior, mesmo se houvesse consumidores para a pílula de desativar rolas perigosas, o laboratório do fabricante seria destruído com um atentado à bomba perpetrado por capivaretes terroristas ensandecidas. 

Homens com esse nível brutal de atividade sexual teriam que ser abjetamente ricos, insanamente bonitos e com uma super rola delícia irresistível, então nenhuma capivarete arteira vai tolerar que um super alfa desses tenha controle da própria fertilidade. Nessas horas elas são super responsáveis e querem controlar a fertilidade delas sozinhas, então pode confiar. Nenhum acidente vai acontecer. 

A Disneychonga também é uma absurdidade estatística, já que inverte a lógica da probabilidade. Se você transar com uma capivarete que está encarando 9 rolas por dia durante 9 meses, a probabilidade de você ser pai é 1/2.430, enquanto a probabilidade dela ser mãe é de 100%. Nesse período ela andou várias vezes de montanha russa, roda gigante, barco viking, big tower, trem fantasma, kamikaze e você só o que fez foi passear uma vez no carrossel, então pode confiar. Você não vai ser papai. 

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela