Cafapix

 

Não me dê flores, me dê respeito sempre foi um slogan cafajeste. Ele sugere que homens, justo aqueles que lembram de você e têm apreço por você a ponto de dar-lhe uma flor para demonstrar isso, não lhe dão respeito. Chutar alguém que está te dando um mimo e desejando o seu bem, ao que me consta, é bem cafajeste. O que pode ser mais cafajeste do que cuspir em um inocente que inocentemente te estende uma gentileza inocente só porque ele não nasceu mulher? Mulheres não dando respeito a outras mulheres está cheio por aí, mas não é por isso que a cafajeste vai pedir respeito e não flores ao receber flores de uma mulher. Isso seria falhar em ser feminista, digo, cafajeste, algo que cafajestes não conseguem fazer. 

Quando você é cafajeste, é normal o desejo de se reinventar, de evoluir na sua cafajestice. A nova onda no momento, pelo que se pode ver por aí, é não me dê flores, me dê um pix. Bastante cafajeste. Flores nunca foram o problema, dar a flor ao invés de respeito nunca foi o problema, o problema é que com uma flor não dá pra fazer nada. Por falar nisso, respeito, mesmo que seja dado, também não vale nada. O que uma cafajeste que pede respeito ao invés de flores vai querer com respeito? Não dá pra comprar nada com isso. 

Dê então um pix. Para pix acima de 300 reais você pode inclusive enviar uma foto do seu pinto, com direito ainda de ser mimoso e chamar a cafajeste de cafa. Nenhum prejuízo será produzido por essas coisas, mas com pix acima de 300 já é possível dizer que o  lucro foi substancial. Qualquer quantia em dinheiro em troca de nada além do seu semblante de cafa sempre foi super lucrativo, por sinal. Com isso concluímos que o que falta no mundo não é mulher cafajeste, o que falta no mundo é pix.

Pixando bem, que mal tem?

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela