Bovinos Chifrudos

Uma tropa de bois chifrudos está inconsolável após ter sido tapeada por uma falsificação de vaqueira¹ feita por um japa estelionatário, desmascarado no Japão ao tentar passar xerecard falso para conseguir likes no Instagram. Insatisfeito por ter nascido homem e não ter direito a toneladas de likes de otários só para posar em fotos, um motociclista de 50 anos decidiu trapacear com um app de adulteração de lataria para ficar com um aspecto mais comível e atrair tráfego de bovinos que gastam tempo nas redes sociais mugindo de graça para vaqueiras em troca de nada além do prazer de ser um gado de valor.

Vaqueiras, também conhecidas por digital influencers de boiada, também fazem uso de apps de desembarangamento digital e outros recursos analógicos para tapear mugidores chifrudos e conseguir fazer o gado pastar em maior quantidade. O problema é que ser tapeado por uma falsificação de vaqueira não dá direito a mugecoins que os comedores de pasto usam para subir no ranking da boiada. Mugecoins podem ser trocados por mugecredits, que dão direito a mais mugidas que você pode usar para conseguir mais mugecoins.

Para participar da promoção Mugecredits Gado de Valor é preciso no mínimo ser vaqueado por uma vaqueira trans, então lembre-se: homem de verdade não pasta capim adulterado de fontes não credenciadas. Fique alerta para não ser enganado por falsificações de vaqueiras que depreciam o valor da sua mugida. Vaqueira é vaqueira, capim é capim, então recuse imitações.

Xerecard - uma boiada de vantagens.

 

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

A Casada e o Shortinho

Iara Dupont

O Mundo de Cinderela