I Can't Get no Satisfaction


Karol Conká está com medo que Bill seja um homem interesseiro. Pensa que está atrás dela no BBB por causa da sua grana, além de desconfiar que ele esteja se aproveitando da sua imagem de mulher forte e segura¹ na casa para obter vantagens no jogo. Conká está mais perdida que pulga em urso de pelúcia, mais desorientada que minhoca em galinheiro e mais sem noção que capivaretes fazendo Marcha das Vadias de tetas de fora e gritando morte aos ômi em Meca em pleno Ramadã.

É normal para as meninas analisar os meninos imaginando que eles são mulheres com calças, ou pelo menos é isso que feministas estão ensinando para elas hoje em dia. Tenho situação financeira estável, sou inteligente, culta, bem-sucedida, então isso vai aumentar meu valor no mercado sexual e os meninos vão gamar nimim. Não, não vão. Homens são hipogâmicos, então não adianta se achar gostosa porque você vem com acessórios. Isso não aumenta o seu sex appeal. Esse truque funciona para os meninos, mas não para as meninas.

Vejamos, por exemplo, o exemplo do Namorado da Ótima Bernardes. O Namorado da Ótima Bernardes está se lixando para o dinheiro e o status da Ótima Bernardes. A grana e o status dela não fazem diferença, inclusive são fonte de incomodação e dores de cabeça. Imagine ter que acordar todo dia sabendo que tem um arigó mala nas redes sociais fazendo piadinha com o Namorado da Ótima Bernardes só porque ele é namorado da Ótima Bernardes. Meninas não têm que passar por essas coisas. Para elas, homens com mais status e dinheiro no mínimo servem como trampolim para o sucesso. 

Xuxa começou carreira como namorada do Pelé, mas se aposentou como Rainha dos Baixinhos. A namorada do Mick Jagger também é outra que trampolinizou com desenvoltura, e hoje é Luciana Gimenez, uma apresentadora de sucesso. Visualize a cena agora: o namorado da Ótima Bernardes constrói sozinho uma nave espacial no quintal de casa propelida por um reator a fusão nucelar que ele projetou, e aterrissa em solo lunar. Que notícia você acha que vai sair no jornal no outro dia? Essa é fácil: "Namorado da Ótima Bernardes se torna o primeiro namorado da Ótima Bernardes a pisar na Lua em espaçonave movida a fusão nuclear financiada pela Ótima Bernardes".

Aí não tem como ser feliz, cara. O Namorado da Ótima Bernardes tem que matar um leão no grito e dois no tapa por dia para conseguir viver como namorado da Ótima Bernardes. Mas qual o segredo do Namorado da Ótima Bernardes? Como ele consegue ficar com ela? Amor. Amor sincero, daqueles que só quem ama de verdade é capaz de dar. Não há outra explicação possível, e é por isso que não é razoável duvidar da integridade do BBBill. Se entrar para a história como namorado da Ótima Bernardes já é um inferno, que dirá como namorado da Karol Conká. Só alguém com coração puro e sincero seria capaz de encarar um desafio desses em nome da pessoa amada.

Como disse, meninas hoje foram ensinadas que os meninos são mulheres com calças, então Karol provavelmente olha para Bill como uma Conká meninx. Enxerga nele um gigolô vulgar e interesseiro em busca de relacionamentos para garimpar dinheiro, status e outras vantagens e benefícios. O que o coração vê, a alma mostra, então essa é uma das maneiras de descobrir como as meninas são por dentro. Por falar nisso, há várias maneiras de descobrir como as meninas são por dentro. Acho que a mais fácil delas é ser vocalista dos Rolling Stones. 

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela