Jessicão News


Para homens, não basta somente sexo. O marketing também é importante. Se o indivíduo transa com a Gisele Bündchen e não pode veicular a notícia no Jornal Nacional, não conta ponto. Se é para fazer o serviço em sigilo, melhor seria visitar a Serra Gaúcha, onde há vários clones de Gisele trafegando nas calçadas. O produto genérico é mais fácil de conseguir, e o resultado é o mesmo. 


Já para mulheres, não basta ser bandida, tem que poder dizer que é bandida. Conforme informação vazada por duas piriguetes dedo-duro divulgada na Jessicão News¹, o objetivo das meninas é ser gostosa. É da natureza da mulher o desejo de se sentir desejada, andar por aí com vários machos babando em volta. Quando um bofe contempla a piriguete e é tomado por um desejo alucinado de envolver-se em conjunção carnal com ela, aí é gol de placa. Entenda que esse plano não envolve cópula. O objetivo da vaqueira é apenas assanhar o boi para em seguida abandoná-lo no pasto. Se o desespero para comer alguma coisa for muito desesperador, que coma capim. Ao que parece, as meninas medem seu woman power de piriguete objeto não pelo número de parceiros, mas contando o número de cabeças no rebanho. Quanto mais mugidores puderem ser colocados no cabresto para serem dispensados sem dó nem piedade, melhor.

Quando mulheres colocam silicone, sutiã com armação, usam decotes arrojados, calças para empopozar a bunda, elas raciocinam sempre em número de cabeças. Para cada artefato adicionado ao arsenal, quantos mugidores a mais poderei dispensar? Esse é o cálculo que elas sempre fazem. O plano é sigiloso, portanto elas vão negar até o fim que estão no ramo de vaquear a boiada. O problema é que isso é como passear pelas calçadas da Serra Gaúcha, uma atividade genérica, sem grife. Top mesmo é ser model e apavorar a manada. Como disse, não basta ser bandida, tem que poder dizer que é bandida.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela