Pombinha Santa Milagreira


 Todo gravidez é uma benção, especialmente se você embarrigou de um bofe honrado, honesto, amoroso, querido, dedicado e com uma conta bancária delícia que você pode mamar gostoso com um golpe do pacotinho durante décadas. Tal milagre é justamente o que precisávamos para começar o ano de 2021 com chave de ouro, um sinal de Frida de que mesmo as provações mais duras e os desafios mais difíceis podem ser superados pelos que têm fé na Deusa.


Infelizmente o peregrino Thomaz não estava em condições de ingressar com o bago direito nesse novo ano que inicia pois os dois estavam inutilizados. Como nada é impossível naquela que me empoleira, sua esterilidade não é obstáculo intransponível para uma pombinha santa com útero abençoado, que por meio da graça de Frida conseguiu engravidar de um piu-piu infértil. Isso é mais milagroso do que matar tigre com carapaça de Adamantium usando uma espingarda de chumbinho descarregada, a prova de que a Deusa existe e atende às preces das aflitas. 

A sobrenatural notícia está sendo veiculada pela página Resistência Vergonhista como prova do quanto o patriarcado é maligrino. Thomaz é um herege de pouca fé que está cético quanto à intervenção de Frida. Esse indivíduo machista duvidou da palavra de uma mulher ao exigir DNA, além de ter a audácia de desrespeitá-la sugerindo que ela tinha comportamento suspeito, portanto provavelmente estava dando para mais alguém. Qualquer um sabe que isso é impossível. Quando uma mulher está transando com você, em hipótese alguma está dando para outros bofes, e mesmo que esteja, se ela falou que você é o pai, não podemos duvidar da palavra dela. 

Nenhum DNA é necessário para estabelecer paternidade, pois toda mulher nasce sabendo como determinar com precisão a autoria do seu pacotinho. Basta somar o tamanho dos pintos dos envolvidos na suruba, multiplicar por Pi ao cubo, dividir pelo número de Euler, somar com o inverso da raiz quadrada do dia da ovulação para descobrir que o pai só pode ser o otário que tem salário maior. Essa conta não falha, então a recusa de Thomaz em colocar grana na mão da piriguete barriguda antes de sair o DNA é um ato de misoginia. Thomaz, conforme informado pela pombinha santa da imaculada gravidez milagreira, também era arteiro e estava ciscando com outras piriguetes, então qualquer um disposto a raciocinar honestamente sabe perfeitamente bem que isso é evidência adicional de que o pápi só pode ser ele. 

Detalhes adicionais sobre mais esse ataque à igualdade de gênero, aos direitos e à dignidade de todas as mulheres podem ser obtidos no furo de reportagem disponibilizado pela Resistência Vergonhista:

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela