Ser Normal é Normal

 

Nessa época em que muitos memes sobre problematizações problemáticas e dramáticas surgem no seu feed é bom lembrar que:

- Nem toda barriga é normal. Algumas são anormalmente grandes, e outras, anormalmente saradas. Normalmente, normal é uma palavra utilizada para descrever o que é mais frequente, mas também pode significar algo que ocorre conforme deveria. Por exemplo, se você se entope de rosquinhas e refrigerantes, o normal é ter uma barriga anormalmente grande, mas se você consegue comer só porcaria, é sedentário, mas tem uma barriga anormalmente sarada, você é anormal, o que significa que você é anormalmente anormal. 

- Ter estrias e celulite é uma coisa que mulheres normalmente não querem ter, então se uma mulher tem estrias e celulite, mas não gosta disso, ela é normal. Homens normalmente estão se lixando para estrias e celulite, mas mulheres normalmente não conseguem se convencer disso. Se você é mulher e passa o tempo inteiro preocupada porque acha que ninguém vai querer te comer por causa de estrias e celulite, você é normal.

- Mulheres normais não dão unfollow no perfil da piriguete concorrente só porque ela está adulterando escancaradamente suas fotos para tentar fingir que é gostosa. As normais vão no perfil da piriguete photoshopada dizer que ela é muito sexy e gostosa enquanto em off estão dando risada daquela perua ridícula que finge que não sabe que todo mundo está vendo que aquela foto totalmente sem noção está ridiculamente editada.

- Apenas homens dão risada de outros homens dizendo que eles são feios e gordos enquanto ao mesmo tempo conseguem manter uma amizade. Se duas mulheres conseguem se manter amigas enquanto uma delas está frequentemente ridicularizando a gordura e a feiúra da outra, isso não é normal. Nem mesmo mulheres trans conseguem fazer isso, o que é forte evidência de que mulheres trans são, de fato, mulheres. Se você é mulher e desmancha uma amizade para sempre só porque sua amiga deu risada e disse que você está gorda e feia, você é normal.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela