A Muralha da China

 

Mulheres em silêncio transmitem bastante informação, mas falando são um livro a céu aberto, então às vezes penso que as meninas deveriam moderar a fala para evitar vazamento de dados, que mesmo transmitidos em código podem ser facilmente decrepitados, decapitados e decremizados com meu iBalzac Translator Plus, o app para celular que irei disponibilizar para download assim que descobrir o que o cara que inventou a expressão livro a céu aberto tinha na cabeça. Por que não enciclopédia a céu fechado? Aliás, o que o céu tem a ver com isso?

Veja bem, liberdade sexual não é só transar com 10 bofes durante a semana ou beijar 20 em uma noite. Com essa frase já tiramos uma média da frequência sexual da capivarete média, que se seguir nesse ritmo médio, em menos de um mês está com HPV, herpes genital, sapinho, hepatite C mais umas duas ou três perebas. Isso na média. As acima da média estão com o dobro de perebas, se infectaram com um baby, e pra variar não sabem nem quem é o pai. Entendeu porque é que é o homem que tem que pagar pelo teste de DNA agora? Se a capivarete for tirar do bolso dela para fazer o teste do pacotinho em todos, vai ter que vender a casa, o carro e ainda se endividar no banco. Já era, amiguinhos. Esse bacuri vai para lista dos 5,5 bilhões de pacotinhos brasileiros sem pai no registro. Isso em 2021, pois ano que vem a suruba continua.

Como elas dizem, dizer sim é fácil. Observem que são elas que estão dizendo isso, e não eu, então não venham me acusar de estar inventando coisas, dizer que eu não entendo de mulheres, que eu sou machista, misógino, etc. Eu só passo adiante o que elas falam, nada mais. E depois, esse negócio de entender de mulher é bola fora, uma gafe gigantesca. Homem não tem que entender de mulher. Se você mostrar que entende de mulher perto de uma mulher, não só você mostrou que não entende nada de mulher, como também não vai comer ninguém, então fique quieto.

De acordo com o informado pelo Todas Fritas, para meninas, basta empinar a busanfa que vem um e come, e atrás desse tem mais uns 200 na fila. Isso na fila dos que elas topam, porque na fila do que elas não topam aí a coisa já sobe para a casa dos milhares. Estamos falando da média da capivarete média, pois para as acima da média já é possível observar a fila a olho nu do espaço, como fazemos com a Muralha da China.

Também não fui eu quem disse que a coisa toda é para benefício dos machos. Essa é a hora de fingir que você não está entendendo nada. Sexo é uma coisa machista, uma atividade patriarcal, existe para deleite do homem, então se a capivarete consentiu transar com você, fique calado. Você tem que correr atrás, você tem que fornecer o serviço de transporte, você tem que pagar o sushi, você tem que pagar o motel, você tem que achar o clitóris, você tem que levantar o piu-piu na hora H, no dia D e pelo tempo N que elas acharem conveniente e você tem que fazer elas gozarem. Isso é mais ou menos como querer ser financiada para ir em um parque de diversões, com direito a reclamar do serviço caso a montanha russa não seja do seu agrado. Afinal, é um favor que elas fazem para o dono do parque, não é mesmo?

Por fim, o Todas Fritas afirma que liberdade sexual é poder dizer não e ser respeitado por isso, o que o que nos revela mais uma triste e dolorida verdade: homens não tem liberdade sexual. O único gênero que pode dizer não e ser respeitado por isso é o feminino. Quando uma mulher diz não, essa é a resposta padrão esperada. Quando o homem diz não, elas vão dizer que há algo errado com você. Sua montanha russa não funciona ou você incendeia a roda gigante. Compreensível. Capivaretes acham que é seu viril dever apagar o fogo delas, então se está queimando a roda é porque esse seu parquinho não merece respeito.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela