Ticus Esperneandis


Uma das hipóteses que hipotetizo é a de que intoxicação com ideologia feminista provoca demência grau ameba descerebrada em mulheres, já que com homens o efeito é inutilizar os testículos, a única coisa funcional que o feministo tinha para se defender no momento em que sofreu lavagem descerebral feminista. Trabalho também com uma hipótese alternativa, de que mulheres jumentas com QI de uva passa histérica invariavelmente vão se tornar feministas, já que essa é a maneira que elas têm de fingir que são mais jumentas do que já são para não levar fora de homens. A masculinidade é tão frágil que eles têm medo de jumentas empoleiradas que fingem, embora sem sucesso, ser mais inteligentes do que são para conseguir sexo e sushi grátis. Não sei qual das duas hipóteses é verdadeira, mas sei que no mínimo uma delas tem que ser.

Filha de Exu @endoidoutoda está em frenesi femitonto tão paranoico que pensa que um estuprador vai invadir sua casa, violá-la na cama, e todo mundo vai dizer que ela foi culpada por causa da calcinha. O estuprador usou raios X-Rated ultraviolenta para enxergar através das paredes e ver que ela estava muito gata dormindo sem calcinha embaixo do cobertor, portanto estava pedindo. Atendendo a pedidos, o meliante invade a casa impelido por uma força avassaladora e incontrolável que emana do grau de crocância da vítima da cultura do estupro. Sendo o caso, e o juiz vai passar a flanelinha e liberar o estuprador, pois trata-se de invasão de domicílio com violência sexual culposa, um crime que não existe na lei brasileira. 

Veja bem, o acusado é uma pessoa normal, um indivíduo do bem igual a qualquer outro estuprador em potencial que anda aí pela rua. Bravamente resistiu aos seus titânicos impulsos libidinosos, mas não foi possível, o que significa que ele é inimputável. Suas ações foram totalmente involuntárias. Como sabemos, pinto de homem (e o de mulher também) não funciona com controle remoto, se manda sozinho e tem vontade própria. Em determinadas situações, alguns acidentes podem acontecer. Lembre-se dessa relevante e importante informação da próxima vez que você brochar. Eu, particularmente, nunca precisei. Se algum dia o pior acontecer, terei que ser sincero e revelar a verdade: isso nunca me aconteceu antes. Sempre cola.

Nos autos serão juntados fotos de estúdio da capivarete acusadora, que teve que fazer um book sem calcinha em poses sensuais na perícia para produzir as evidências necessárias para instruir o processo. Por meio da análise desse book o juiz vai despachar: pelos peitões de Themis, mas é muito gostosa mesmo! Pediu pra levar vara. Com base nas evidências de chumbregância forçada culposa, declaro o réu inocente. Gêintchy, essa é uma sentença super comum e bastante recorrente. O STF já se pronunciou pela regularidade desse tipo de julgado com fulcro no princípio do ticus descontrolandis, pedra doutrinária fundamental que dá Norte à atividade do julgador nos casos de violência sexual. 

Mostrou aqui o magistrado profundo conhecimento da lei e da jurisprudência vigente, o que significa que não há a mais remota hipótese de que essa lúcida pérola de sobriedade jurídica seja reformada em instâncias superiores, portanto é dever do advogado da acusação informar sua cliente sobre a baixíssima probabilidade de que um recurso logre êxito. Tenho certeza também que esse tipo de julgado é padrão, então se você nunca achou uma sentença dessas por aí é porque está fazendo corpo mole e não procurou direito. Você é um machista misógino passando pano para estuprador e promovendo a cultura do estupro. Lamentável.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela