A Rapunzel Alfa


Machos alfa sempre tiveram comportamento muito parecido com o da mulher média, mas hoje, com a cultura mgtow de não dar atenção pra mulher, a coisa está ficando critica. Os miguitáu hetero top definitivamente estão virarando umas moças. Parecem umas princesinhas, irritadinhas com assédio e olhares femininos. Só o que está faltando é começarem a postar memes de meu tórax delícia não é um convite, por favor não nos assediem, não é não e outros delírios de Rapunzel histérica que as meninas têm antes de se espatifar com fúria no the wall.

A parte hilária nem é tanto os alfas, já que alfas são como milionários. Gente rica nunca é doida, é apenas excêntrica. Não é o caso com os mgtows da plebe que acham o drama dos alfas bastante dramático, e inclusive até se identificam com essa dramatização. Para demonstrar sororidade com o sofrimento dos alfas, se imaginam também incessantemente perseguidos pelas meninas para sonhar que também são sexy, assim como fazem as meninas bem alimentadas da turma da positividade corporal. 

Não tem ninguém correndo em desespero atrás das ativistas que bravamente lutam contra a validade dos padrões machistas de beleza do patriarcado enjeitador se entupindo de rosquinhas e refrigerante, mas se um bofe olhou para a bunda delas no ano passado na rua, elas traumatizam violentamente e ficam dois anos no Rivotril para fantasiar que são muito gostosas, pois o assédio dos machos está insuportável. Esses tarados não respeitam as mulheres. Alguém tem que fazer alguma coisa. Inclusive elas têm que escolher roupa com cuidado antes de sair de casa, que é para evitar aborrecimentos. Isso é mais ou menos como feijão: quando não tem muito você têm colocar mais água e uma farinha para fazer render.

Esse é o momento de lembrar que mgtow é que nem Clube da Luta, então vamos revisar as regras do Clube da Luta:

- Você não é o Brad Pitt. Brad era só uma alucinação da cabeça do Edward Norton;
- Nem o Edward Norton você nâo é, então pare de fantasiar que o mundo é um lugar perigoso e traiçoeiro, onde a qualquer momento uma piriguete delícia vai sair das sombras, pular no seu piu-piu, te dar uma surra de xereca e obrigá-lo a casar com ela com uma chave de perna irresistível.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela