Risco de Estuprar


Atividade que gosto de fazer é assassinar o ofídio e apresentar o tacape. Eu disse que são feministas o grupo que defende a existência do crime de estupro culposo. Pois então, aí está. Segundo a PhD em consentimentologia empoleirada Verinha Dias, quando o indivíduo assume o risco de estuprar, ele é um estuprador. Nesse caso temos um crime culposo, que é quando o indivíduo não tinha a intenção de cometer o ato. Crimes culposos podem ocorrer por imperícia, negligência ou imprudência, então temos que entender como funciona cada uma dessas modalidades.

No estupro culposo por imperícia, o boy transa com a mulher bêbada e, por imperícia, faz um serviço incompetente. Não come ela direito, não acha o clínton, não chafurda na mata,  não faz gozar, reclama do cheiro de bacalhau vencido e ainda sai cantando vitória se achando o alcoviteiro das galáxias. Enfim, um fiasco. No outro dia a menina vai acordar e achar que tudo aquilo foi um horror. Se soubesse que teria sido assim, não teria consentido. Como sabemos, quando a mulher conclui que não deveria ter consentido, ela pode remover retroativamente seu consentimento. Você agora é um estuprador, visto que transar sem consentimento válido é estupro. Não houve dolo, mas como o ato foi realizado com imperícia, você responde pelo crime de estupro culposo. Por falta de preparo e conhecimento técnico, achou que ia atolar, mas acabou arrombado.

O estupro culposo por negligência ocorre quando você transa com mulher bêbada sem medir o nível de álcool no sangue dela. De acordo com fontes empoleiradas do primeiro mundo, quando uma mulher não está em condições de dirigir, não está em condições de consentir. No Brasil, a legislação prevê 0,05 mg/l de limite no bafômetro, então se a menina comeu um bombom de licor é assédio, mas a partir desse limite é estupro culposo se o bofe for feio. Caso ele seja feio e pobre, há a possibilidade de que o crime seja tipificado como estupro doloso, já que quando um cara feio e pobre transou com alguém sem estar pagando, é evidente que isso só pode ter ocorrido por meio de força ou coação. Na modalidade culposa por negligência, intenção de estuprar não havia, mas como você chupou bala, comeu mosca e vários outros insetos porque estava sem bafômetro na hora, agora você é um estuprador.

Por fim, temos o estupro culposo por imprudência, que ocorre quando o indivíduo transa com uma feminista, uma borderline psicótica ou uma psicopata. Você já deveria saber que não há muita diferença entre esses três tipos de mulher, se é que há alguma. Se tivesse juízo, teria transado com uma mulher normal, ou mesmo ficado em casa coçando a coceirinha, mas foi imprudente, então já leva uma falsa acusação na fuça pra aprender a deixar de ser besta. Outra vez, não houve dolo, não era sua intenção estuprar, mas como você foi imprudente, sentou na jaca e tomou uma trolha gigante de graça no popô.

É sempre difícil acompanhar as frequentes alterações da legislação empoleirada sobre consentimento, então é bom ficar com os dois olhos abertos e um lacrado. Na dúvida, não transe com feminista. Caso tenha certeza, aí mesmo é que não deve transar de jeito nenhum. Não assuma o risco de ser atolado. Se assumir o risco de ser atolado, você vai ser atolado sim.

Entendeu?

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela