Aqui Jaz uma Balzac

 

Como já disse, mulheres após os trinta começam a passar por uma série de transformações, então esse é o momento de parar de ouvir o que elas estão falando e decodificar tudo com o iBalzac Translator, um app para celular que estou desenvolvendo, mas não está disponível para download ainda. Na imagem vemos uma Balzac dizendo que na época dos Fenícios as coisas eram diferentes. O problema é que há vinte anos ela não era nem Balzac, nem frangote, portanto não possui as informações que diz possuir. Isso não faz sentido, e nem é pra fazer, porque seu texto é uma mensagem encriptada que ela está usando para dizer que está em desespero por rola.

Nada do que Katia descreve sobre o passado se sustenta. Juro. Eu estava lá. Eu era o frangote. Não existia isso de ficar galanteando tias, já que uma tia não é grande coisa no currículo de um franguinho. É o franguinho que cai bem no currículo da tia, portanto eram elas que corriam atrás de você oferecendo delícias. Isso é quase uma lei da Física. Pode ter certeza que não foi o namorado da Ótima Bernardes que correu atrás da Ótima Bernardes fazendo propostas indecentes. Alguma vantagem em ser namorado da Ótima Bernardes tem que existir, do contrário não existiria namorado da Ótima Bernardes.

A conversa de velha também é velha. Para um frangote de vinte anos, qualquer pessoa na faixa dos trinta já está em fim de carreira. Game over. Já era. Óbvio que como panela velha é que faz comida boa, não é porque está na melhor idade que não sai angu bão dali. Nem precisa ser tão bão assim, pois com vinte anos todo frangote está subindo pelas paredes. Qualquer buraco úmido e solícito que aparecer na frente é gol de placa. Uma Balzac jeitosona, portanto, era sonho de consumo de qualquer pirralho determinado a não ficar no cinco contra um. Mesmo na inexistência de apps de tele-rola que as meninas instalam nos seus smartphodes hoje, conseguir sexo fácil de mulheres de vinte poucos anos, época em que elas têm uma fila quilométrica de pretendentes, não era assim tão fácil. Sexo com piriguetes novinhas é como marcar cirurgia no SUS. Agenda agora quando elas têm 20, pois elas só terão leito disponível para você aos 35.

Sendo assim, Balzacs solteironas eram mulheres convenientes, pois eram disponíveis, maduras e resolvidas. Disponíveis porque a fila acabou, maduras porque tem que colher logo antes que fiquem passadas, mas resolvidas a quê? Resolvidas a dar, é claro. Dar com requintes de resolvidade, usar e abusar de você de maneiras inimagináveis e depois cuspi-lo fora como um chiclete mascado, um furacão Katrina delícia que rodopia você no ar e depois se desfaz no horizonte deixando tudo aplainado pelo caminho. 

[Pausa para suspiros]

Balzacs eram as professorinhas com as quais você sonhava no colégio, mas agora pode comer sem que ela seja uma creminosa estupradora de franguinhos de tico duro vulneráveis que não alcançaram a idade do consentimento. Claro que você não vai casar com sua professora, mas frangotes de 20 anos nem estão pensando nisso. Molhadas recordações tenho das balzaquianas do meu tempo. Sempre quando penso nelas, uma lágrima corre no meu rosto. Outra lágrima corre ao pensar que Balzacs pra mim hoje são fedelhas com fralda suja, portanto ter pensamentos impuros com elas é praticamente um ato de pedofilia. 

Katia mentiu uma mentirinha muito mentirosa ao dizer que está sendo obrigada a correr atrás dos bofes mais velhos. Ora, isso é o que ela já estava fazendo desde os 9 anos, época em que começou a se esconder para fazer xixi. Parou agora por quê? Não estou falando de se esconder para fazer xixi, e sim de correr atrás de homens mais velhos. Parou pois as opções no andar de cima acabaram. Ou é encrenca ou já está casado. Os da idade dela já sabemos o que estão fazendo. Passando o rodo, já que nessa idade podem colher florzinhas em um vasto campo cheiroso que se estende até as com 18 aninhos, todas doidas pra dar para um tio jeitosão, com grana, carro e apê para rolinhos. 

Tios da Sukita as franguinhas não querem, mas tios da Coca são o sonho de consumo das lobas, frangonas e franguinhas. Na dúvida, fale com o DiCaprio. Tio Leo tem mais informações sobre a vida sexual dos Balzacos. É tanta informação que ele não sabe nem o que fazer com aquilo. Precisa de um storage drive na nuvem com metade da capacidade dos servidores do Google para armazenar aqueles bits todos.  

The wall é um inferno, então não se desesperem, meninos. As que esnobarem vocês hoje porque o sapato não combina com a camisa pagarão seus hipergâmicos pecados com juros e correção monetária aos 35. É só sentar e observar a choradeira, o ranger de dentes, a arrancação de cabelos e outras histerias histéricas. Por falar em histeria, essa é a hora do franguinho carente arranjar uma professorinha desesperada para passar a lição, pois é necessário chegar culto e escolado aos 30, a idade em que a diversão realmente começa. Para homens, é claro. Para meninas, esse é o momento em que a natureza do Cosmos lhes é finalmente revelada. Red Pill toma quem quer, mas a Thewall Pill vai ser entregue às meninas via supositório XXL, sem KY e sem consentimento. Croél.

Essa Balzac está na secura pois a maré não está pra pouco peixe. Há excesso de oferta de bacalhau no mercado, o que faz com que o preço da arroba de perseguida desabe. Quando o valor de um produto no mercado de commodities despenca, já sabemos o que ocorre. Só o custo do frete da saca de grãos não compensa. Já ficou caro, então se quiser que alguém compre vai ter que fazer delivery grátis na porta de casa, de preferência com XBox ou iPhone de brinde. Pegar ou largar. Isso se houver horário na agenda, é claro. O desespero para entregar commodities grátis com XBox de brinde está grande pois as tubaroas estão se canibalizando no concorrido mercado de bacalhau.
 
O Cosmos é implacável. Aproveitem as estrelas enquanto dura, pois quando parar de ficar dura, é sinal que a lápide se aproxima: aqui jaz o que já jazou, pois se jazar é o que pudesse ainda jazer, jazar é o que estaria jazando.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela