Os Ursinhos Carinhosos


Hora, hora, tia Dora. A cantora Diana Vickers (foto, esquerda) passou a noite vendo TV na casa do Leonardo DiCaprio e terminou decepcionada. Ela queria ver O Lobo de Wall Street, mas na programação só tinha Ursinhos Carinhosos¹. Essa é daquelas que aceita convite para ver TV na casa de um bofe às três da madrugada, o sujeito avança o sinal e ela diz que o cara entendeu tudo errado. Se até o Leo que é o Leo entende tudo errado, o que sobra pra você, um pobre coitado que não é um sex symbol milionário e não tem filas de menininhas de 24 anos em desespero na sua porta porque vão fazer 25 ano que vem, idade em que ele chuta as namoradas para passar para a próxima. 

É por isso que eu digo: tem que entregar a dita dura sempre. Avança com fé feito uma locomotiva desembestada porque se for para puxar o freio elas puxam. Se você vai com sede ao pote elas vão achar ruim. Se não for, aí que ela vão achar mais ruim mesmo. Ficou vendo Ursinhos Carinhosos a noite toda, no outro dia elas já publicam no jornal para todas azamiga ficarem sabendo que você é tico mole, porque comparecer que é bom, nada. Haja o que hajar, elas vão catar um jeito de botar defeito.  Se não houver nenhum elas inventam. Não sabe usar crase, o sapato não combina com a cor dos olhos, a orelha da direita é tortinha pro lado errado, etc.  

Até no Leo elas acham defeito. Homem que come muita mulher elas não gostam porque só quer saber de sexo sem compromisso. Homem que não come muita mulher também. Isso aí é incel pegajoso que acha que tem que casar só porque transou, então não serve nem pra sexo. Por falar em Leo, já notou que as únicas mulheres que falam mal do DiCaprio são as que não deram pra ele? Pois é. Esse é o único momento em que elas não reclamam. Entregou a dita dura bem entregado, no outro dia acordam no paraíso. O céu fica mais azul, a grama fica mais verde e o sol mais amarelinho. Nessa hora não tem crase, nem sapato feio, nem orelha torta. Fusca vira Ferrari, Bem-te-vi vira rouxinol e tudo é paz e sinfonia. É o amor. Nada supera. Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto a dita é dura. 

Por falar em dita dura, a Diana tem 29 anos. Tá explicado. Passada demais para o Tio Leo. Achou o quê? Que o DiCaprio ia deixar essa bola quicando na sala assim, de graça, sem nenhuma explicação plausível? Tá maluco! Atualmente ele está namorando a modelo argentina Camila Morrone, 23 aninhos. Pelos meus cálculos, isso dá mais dois anos sem TV em casa. Tudo na vida tem explicação. Quando não tem, a gente liga pra emissora de TV a cabo e pede uma. Resolvido. Próxima.


Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela